fbpx

Depoimentos – Saiba o que dizem nossas pacientes sobre o tratamento

Depoimento “Rosângela”

Depoimento “Rosângela"

Meu nome é Rosângela, tenho 58 anos e moro em São Paulo. É com imenso prazer que compartilho com vocês um pouco da minha experiência com o tratamento realizado na Clínica da Dra. Débora Pádua. Na verdade, eu nunca havia tido problemas referentes a relações sexuais. Mesmo durante a menopausa, eu tinha uma vida sexual ativa. No entanto, há mais…

Saiba mais

Depoimento “Aline Ribbas”

Depoimento “Rosângela"

Meu nome é “Aline”, tenho 58 anos e moro em São Paulo. É com imenso prazer que compartilho com vocês um pouco da minha experiência com o tratamento realizado na Clínica da Dra. Débora Pádua. Na verdade, eu nunca havia tido problemas referentes a relações sexuais. Mesmo durante a menopausa, eu tinha uma vida sexual ativa. No entanto, há mais…

Saiba mais

Depoimento “Thalita Morais”

Depoimento "Thalita Morais"

Quero contar para vocês minha experiência. Tenho 27 anos, sou solteira, cheguei até a Clínica da Débora Pádua através de uma professora da faculdade. Antes do tratamento a relação sexual era algo estranho, sabe quando as pessoas falam que é sensacional e você pensa , não é tudo isso, pelo menos não comigo. Eu sentia dor, não era algo insuportável,…

Saiba mais

Depoimento “Maria Eduarda”

Depoimento "Maria Eduarda"

Minha criaçao foi com um pouco de tabu, assuntos sobre sexo era pouco conversado. Tive um relacionamento de 13 anos, sendo 7 anos casada. Meu primeiro namorado, marido, meu primeiro tudo …E nunca conseguia penetraçao nas relaçoes. Doia muito a ponto de ter ansia de vomito de tanto nervoso. Meu ex-marido dizia ter paciencia, mas havia muitas traiçoes. Eu sempre…

Saiba mais

Depoimento “Tauane”

Depoimento "Tauane"

Poder fazer parte da fisioterapia pélvica foi uma experiência ótima para mim, pude aprender a como me relacionar melhor com meu próprio corpo, aprendendo também a relaxar, e enxergando que meu problema não era um bicho de sete cabeças. Tudo é uma questão de autoconhecimento, e esse é justamente o papel das sessões. O profissionalismo e paciência da Dra. Elaine…

Saiba mais

Depoimento “Tamires”

Depoimento "Tamires"

Nós, Tamires e Matheus, queremos compartilhar nosso depoimento sobre nossa jornada de quase 6 anos convivendo com o vaginismo, esperamos que nossa história inspire outras mulheres a irem em busca de seus tratamentos. Nos conhecemos em 2015, nessa época éramos muito novos, tínhamos 15 e 17 anos, então transar não era algo urgente para nós, durante o primeiro ano de…

Saiba mais

Depoimento “Bruna”

Depoimento "Bruna"

Olá me chamo Bruna e tenho 30 anos, hoje vim compartilhar com vocês um pouco sobre minha relação com o vaginismo. Conheci meu namorado (hoje meu marido) aos 22 anos, ambos evangélicos, namoramos por cinco anos a distância, não tínhamos relações sexuais porem sempre que estávamos sozinhos aproveitávamos e namorávamos de forma mais “caliente”. Fui criada na igreja dês do…

Saiba mais

Depoimento “Carolina”

Depoimento "Carolina"

Olá, boa tarde! Segue meu depoimento 🙂 “Cheguei à Clínica com medo e vergonha, expor vulnerabilidades não é nada fácil, mas – de alguma forma – sentia que esse era um passo importante a ser dado para que eu pudesse viver com mais inteireza e qualidade. Passada a avaliação, fui encaminhada à querida Tati, com quem fiz o tratamento. Foram…

Saiba mais

Depoimento “Juliane”

Depoimento "Juliane"

Me imaginei durante alguns anos escrevendo esse depoimento, porque nesse mesmo período foram relatos de diversas mulheres que foram acalanto e calmaria para o meu coração. Eu vim de uma criação em que a religião foi e é a minha base, isso é errado? Não. Mas penso que em decorrência disso alguns pontos na minha vida precisavam ser melhorados. Em…

Saiba mais

Depoimento “Marina”

Depoimento "Marina"

Assim como muitas mulheres, meu problema com dor na relação começou desde as primeiras tentativas, e foram muitas! Eu sabia que tinha algo errado, toda tentativa de penetração era muito dolorosa e comecei a pesquisar sobre isso, encontrei os vídeos da Dra Débora no YouTube, descrevendo exatamente o que eu sentia, mas sabia que era preciso descartar qualquer outro diagnóstico…

Saiba mais

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Borges Lagoa 913, 10º Andar – Sala 101 Vila Clementino – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação