fbpx

Artigos sobre Vaginismo e Dor na Relação

Prazer Feminino – do Tabu à Aceitação

prazer feminino

O prazer feminino tem sido um tema cada vez mais discutido sem os tabus que o cercavam no passado. Artistas famosas vêm declarando a forma como lidam com seu próprio prazer através do uso de vibradores e estimuladores sexuais, contribuindo para que mais mulheres naturalizem a questão. Contudo, é preciso salientar que há uma diferença entre as mulheres que buscam…

Saiba mais

Casar Virgem – A Expectativa da Primeira Noite

Casar virgem

Oi pessoal!!! Estou muito feliz em anunciar o lançamento do meu “Curso Casar Virgem” online. Esse curso reune todas informações que passamos aos casais aqui na Clínica Débora Pádua que desejam orientação para a grande noite! Nele falo desde anatomia, como se planejar para a primeira noite, como vai ser o momento esperado, as dúvidas mais frequentes que ouço em…

Saiba mais

Vulvodínia e Vaginismo no Fantástico

Hoje no Fantástico @showdavida tivemos 3 corajosas mulheres, Paula Guimarães @vulvodiniavocenaoestasozinha , Amanda e Rafaella que contaram sua história de #vulvodinia e #vaginismo. PARABÉNS 👏👏🎉🎉 tenho certeza que a atitude de vocês ajudará muitas mulheres a procurar ajuda. Assistam na íntegra no G1 Globo Play #dornarelacaosexual #clinicadeborapadua#dradeborapadua

Saiba mais

O que é Vulvodínia

Vulvodínia é uma síndrome de dor crônica na área vulvar, ou seja ao redor da abertura vaginal, causando dor nas relações sexuais, em exames ginecológicos, na aplicação de absorvente interno e em outros momentos. A paciente também pode apresentar dor ou sensibilidade para sentar por longos períodos, utilizar papel higiênico ou andar de bicicleta. Quando a mulher é submetida a…

Saiba mais

O que é Vaginismo? Como saber se tenho? Existe tratamento?

Vaginismo

Vaginismo é uma disfunção sexual que causa a contração involuntária e excessiva dos músculos em volta do canal vaginal causando dificuldade na penetração. É comum relatos de pacientes que sentem como se existisse uma parede bloqueando a entrada no canal vaginal, isso nada mais é do que os músculos contraídos dificultando a passagem. É importante ressaltar que a contração não…

Saiba mais

O que NÃO fazer quando se tem Vaginismo

Realizando uma simples busca na internet é possível encontrar diversas receitas para tratar o Vaginismo, mas atenção, é preciso cuidado! Aqui vão algumas dicas para o que NÃO deve ser feito pelas mulheres que têm ou que ainda não foram diagnosticadas, mas suspeitam que tenham Vaginismo. 1) Não ficar contraindo a musculatura vaginal! Quando a mulher está com Vaginismo o…

Saiba mais

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Machado Bittencourt 317, 7º Andar – Vila Mariana – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 21h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação