3 anos e meio tentando perder a virgindade 1


Recebi estes dias uma paciente que a 3 anos e meio tenta perder a virgindade.
Ela se casou virgem e desde então tenta a penetração e não consegue.
Na primeira avaliação ela chorava bastante pois a sensação de falhar em todas as tentativas para transar com seu marido a deixaram bastante chateada, mas ela não sabia mais o que fazer.
cerca de um ano atrás ela comprou pela internet o kit de dilatadores e tentou o tratamento sozinha.
Na verdade eu acho que ela foi bem insistente pois se submeter sozinha a um tratamento de vaginismo tem tudo para dar errado e ser super frustrante.
Mas ela conseguiu um progresso grande, mas em um determinado dilatador(penúltimo) ela não conseguiu progredir mais e ainda sentia bastante dor.
Infelizmente este progresso não era suficiente para a penetração do pênis.
Semana passada fui procurada por ela e a surpresa veio depois de 2 sessões.
Após fazer massagem perineal, eletroestimulação e técnicas de relaxamento ela passou do penúltimo dilatador para o último!
Isso mesmo, em 2 sessões tivemos uma melhora fantástica e em pouco tempo tenho certeza que ela terá uma vida sexual com prazer e sem dor!!!
Aqui estão os dilatadores

dilatador1

Este era o penúltimo que ela demorou aproximadamente 1 ano para conseguir colocar sozinha e este maior foi o que conseguimos introduzir com apenas 2 sessões! Ebaaaa
dilatador2
Agora nosso próximo objetivo será este aqui! :)
dilatador 3

One thought on “3 anos e meio tentando perder a virgindade

  • Anderson

    bom dia, minha esposa esta com esse problema também, estamos casados vai fazer 4 meses e até agora não conseguimos uma penetração, gostaria de saber como podemos fazer, se tem algum tratamento que ela possa fazer em casa, para solucionarmos esse problema.

Os comentários estão fechados.