fbpx

Olá!! De ante mão, digo que é um prazer compartilhar meu depoimento aqui, pois foram os mesmos que me fortaleceram diariamente no tratamento e antes dele. Tenho 24 anos e há 7 convivi com o vaginismo.

Tudo iniciou quando comecei a namorar o meu atual marido. Nós nos gostávamos muito e era natural que a tão sonhada e perfeita “primeira vez” acontecesse, mas aí, o sonho começou a se tornar um verdadeiro pesadelo. Nós não conseguíamos a penetração, era sempre dolorido, frustrante ou, como eu costuma falar, as “portas” estavam sempre fechadas, era impossível.

E eu me sentia péssima, ficava triste, me sentia menos mulher, errada, e quando eu estava no meu ciclo de amizade piorava, porque eu sentia que era a única com esse problema. Apesar de tudo, eu e meu namorado, a esta altura noivo, que sempre me apoiou, me motivou e esteve comigo, resolvemos nos casar, pois além de nos amarmos, estávamos com a esperança de que tudo não passasse de uma “pressão”, e que com o casamento tudo ia ser resolvido. Mas eu queria me preparar, pois eu no fundo sabia que algo não ia bem. Então, comecei a pesquisar, de acordo com o que eu sentia, e me deparei a primeira vez com o termo vaginismo, e o mesmo retratava tudo que eu sentia. Comecei a procurar na minha cidade por uma fisioterapeuta pélvica que me apoiasse e me ajudasse no tratamento, pois eu almejava uma lua de mel dos sonhos. Somente encontrei uma, fiz umas 4 sessões e parei, pois não conseguia ver avanço, além de me causar bastante dor.

Então, chegou nossa lua de mel, que foi maravilhosa, mas sem a bendita penetração, não havíamos conseguido novamente.
Já quase sem esperanças, comecei a pesquisar mais ainda sobre o assunto e, enfim, descobri, através de um vídeo, a Clínica da Dra. Débora Pádua e me animei, mas, parecia ser quase impossível ir até a clínica, pois eu moro no interior do Rio de Janeiro e a clínica é em São Paulo. Contei para o meu marido, que também se animou e começamos a pensar nas possibilidades de ir.
Nos preparamos e com quase 3 anos de casados fomos à São Paulo.

Chegando lá me deparei com diversas outras mulheres e pude perceber que eu não era a única, logo conheci a Dra. Débora em pessoa, e ela, tão graciosa, atenciosa, carinhosa e cuidadosa, fez minha avaliação, junto com o anjo da Dra. Tati. Fui diagnosticada com vaginismo, grau leve, com 10 sessões podendo pedir mais 2. Comecei as sessões no mesmo dia com Dra. Tati, que sempre me apoiou, ensinou, conversava sobre tudo comigo, sanava minhas dúvidas, me incentivava sessão após sessão. Ela, certamente, será inesquecível em minha vida e me lembro da mesma sempre com muita gratidão e carinho.

Eu sabia que eu iria ter que enfrentar meus medos, minhas inseguranças, mas eu fui para me entregar totalmente ao tratamento.
Ficamos em torno de 23 dias em São Paulo, envolvidos no tratamento, realizando todos os exercícios, pensando positivo, e após a 8ª sessão eu consegui me desvencilhar do vaginismo. Eu e meu marido conseguimos a tão sonhada penetração, sem dor, sem angústias e medo.

Consegui usar um absorvente interno pela primeira vez e me senti super poderosa. Pequenas conquistas que me alegravam e me mostravam que eu era capaz.

Encerramos o tratamento com 10 sessões e prontos para uma nova vida a dois!
Agradeço a Deus pela oportunidade e agradeço imensamente a Dra. Débora, por proporcionar tamanha transformação na vida de diversas mulheres, a Dra. Tati pelo carinho, pelo profissionalismo, atenção e pela mudança de vida que a mesma nos proporcionou e agradeço também as meninas da recepção, que sempre foram muito solícitas e atenciosas.
Por estes motivos digo e repito: o Vaginismo tem cura!!

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:
    Forma preferida de contato:
    Clínica Campinas

    Av Orosimbo Maia 360, 6º Andar – Vila Itapura – Campinas, SP

    Clínica São Paulo

    Rua Borges Lagoa 913, 10º Andar – Sala 101 Vila Clementino – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 17h

    © 2022 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação