Olá pessoal!!! Segunda feira dia de Depoimento!! Hoje temos uma paciente muito querida que com seu depoimento tenho certeza que vai inspirar muitas mulheres a procurar ajuda!

Foram 5 anos tentando ter uma relação completa sem sucesso por conta da dor na relação, ainda bem que ela nos achou e agora está de alta com uma sexual saudável e o mais importante sem dor!!

Muito obrigada pelas suas palavras querida! Desculpe a demora para postar seu depoimento, são tantos que às vezes me perco ☺️ . Seja muuuuuuuuuuito feliz! Curta muito com seu namorado! ♥️♥️♥️

Dra Elaine parabéns!!! Vc faz a diferença na vida de nossas pacientes!!! ???? ????


Como eu esperei por esse momento. O dia em que eu posso dar meu depoimento, e inspirar outras mulheres!

Sou Mariana, tenho 21 anos. Namoro há mais de 5 anos e nunca tinha conseguido ter uma penetração total, e a parcial que conseguíamos, era frustrante: dor, medo, incômodo.

Procurei uma ginecologista, e ela, após ter feito o exame preventivo em mim e eu passar mal de dor, só soube me dizer que “era só relaxar” e que “era coisa da minha cabeça” (quem sofre com o vaginismo sabe o quanto é difícil ouvir isso).

Pesquisando sobre o assunto, encontrei a clínica da Dra. Débora, e no primeiro vídeo que assisti já me senti acolhida. Ela parecia me entender, falava exatamente o que eu sentia, parecia direcionar-se a mim. Ali nasceu minha esperança.

Com muito medo, marquei uma consulta. Digo com toda certeza que entrei naquele consultório sendo uma pessoa, e saí como outra. Era nítida tamanha felicidade! Eu realmente tinha encontrado ajuda!

Fechei meu tratamento com a Dra. Elaine Martins, e neste momento, ao falar dela, me emociono ao escrever. Costumo dizer que ela é a melhor fisio do mundo! Não tenho palavras para descrever a importância que ela tem em minha vida. Desde a primeira consulta, me tratou sempre com muito carinho, paciência e atenção. Me tratou de forma humana.

Começamos as sessões e confesso que, nas primeiras consultas, pensei que não iria conseguir. Entretanto, enquanto o desespero e o medo queriam me acompanhar, a paz, tranquilidade, confiança e dedicação da Dra. Elaine me venciam, SEMPRE. Demorei um tempo para decifrar que estava perto de um sonho: ter a vida sexual ativa, e o mais importante: de forma saudável.

A cada semana era uma conquista. Não consigo descrever aqui qual era a sensação em conseguir fazer cada exercício, em conseguir me conhecer melhor, entender o meu corpo, perceber cada evolução.

Agradeço ao meu namorado Rodrigo, que me acompanhou em TODAS as sessões. Nunca me cobrou de nada, sempre me apoiou, acreditou em mim, em nós. Hoje temos uma vida sexual ativa, sem dor, sem desconforto, além de fazer exames ginecológicos sem nenhum incômodo. Uma vida sexual saudável! Tivemos a oportunidade de tocarmos o sino, juntos, e foi um dos momentos mais emocionantes de nossas vidas!

Agradeço à Clínica Débora Pádua por TUDO, especialmente à Dra. Elaine, que é um exemplo de ser humano. Indico essa clínica de olhos fechados. Não é exagero falar dela. São pessoas que mudam vidas, que nos fazem renascer.

Deixo esse depoimento muito emocionada, feliz e realizada, e digo às mulheres que o lê: NÃO DESISTAM! Procurem ajuda, não se conformem, não se acomodem, vocês são capazes! O VAGINISMO TEM CURA!

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Forma preferida de contato:

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 17h

    © 2021 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação