fbpx

Oi pessoal,

Pensem em uma paciente fofa e querida? Agora multiplica por 1.000! ????
Quando ela chegou aqui na clínica apresentava bastante medo do toque, do exame físico e agora depois de 15 sessões ela deixa para trás o Vaginismo depois de 24 anos de casada! E agora terá uma vida sexual normal com seu grande amor e companheiro! ❤️

Obrigada querida pelas palavras e por compartilhar sua experiência conosco! Com certeza a sua história irá inspirar outras mulheres a buscarem ajuda! Um grande beijo! ????

kelly-waylon-21

Olá, muito prazer em dividir a minha história com vocês!Em primeiro lugar preciso agradecer a Dra. Débora por tudo que ela fez pelo meu casamento, pela paciência, carinho e dedicação “obrigada”!

Meu nome é Maria, tenho 41 anos e 24 anos de casada e só fui curada agora do vaginismo! Casei aos 17 anos, tudo como manda o figurino, virgem, vestida de noiva, igreja e com o meu grande amor! Mas tudo deu errado quando chegou a tão esperada lua de mel.
Tive muito medo, parecia que era lacrada, travava as pernas e me acabava de chorar. Meu esposo com muita paciência pedia calma e falava que isso era normal no início de uma relação sexual. Já que ele tinha 26 anos e era experiente.

Com isso passou o tempo e nada acontecia, decidimos procurar uma ginecologista, foi terrível. A 24 anos atrás não se falava em vaginismo, a médica gritou comigo, disse que era frescura, se eu não parasse com aquilo meu marido ia arrumar outra. Ela fez um exame ginecológico a força que doeu tanto, fui sangrando para casa. Fui embora chorando e com mais medo, mais uma vez meu esposo me apoiou e sugeriu que nós fossemos procurar uma psicóloga. A psicóloga foi muito importante naquela época porque nos deu esperança, me explicou algumas técnicas de relaxamento, vinho, mas nada resolvia, no desespero dela, sem conseguir nos ajudar, passou um medicamento chamado “dormonid”, para que eu ficasse fora de mim, então fiquei tão alucinada que meu esposo disse que assim não, parecia mais um estupro.
Conversamos com ela, e ela sugeriu que deveríamos passar em outro ginecologista chegando lá ele sugeriu a retirada do hímen e fiz essa cirurgia, me senti mutilada aquilo não era normal. Mesmo assim não conseguimos a penetração.

Nosso casamento só sobreviveu porque tínhamos muita sintonia e desejo sexual um pelo outro. Posso te dizer que as preliminares foram fundamentais na relação!
Quando tudo parecia perdido aos 8 anos de casada fiquei grávida sem nunca ter tido uma penetração. Foi uma mistura de alegria e desespero. Deus colocou um médico muito bom que entendeu meu problema e me garantiu que ele iria fazer cesária em mim, não fazia exames de toque, fazíamos muitos exames de Doppler colorido, uma vez por semana para acompanhar o bebê.

Quando nasceu nosso bebê, nos sentimos as pessoas mais abençoadas da terra. E ela passou a ser nossa razão de viver! E com isso o tempo passou como um rastro de pólvora!
Sempre tentávamos, mas era em vão. Faltava a realização como mulher!

Um dia fazendo compra pela internet por um milagre de Deus cheguei em algum site que falava sobre os dilatadores vaginais. Tive curiosidade de entender quando conheci a Dra. Débora explicando sobre eles, na mesma hora marquei uma consulta sem pensar. Posso te dizer minha amiga, foi a melhor decisão que tomei!!! Cheguei na clínica com meu esposo com muita vergonha, mas fui muito bem atendida pela Dra Débora que passou uma paz, confiança e tranquilidade que deixei até ela me examinar. Fui diagnosticada com vaginismo moderado.

Fiz tudo o que ela pedia no tratamento, segui passo a passo os exercícios diários em casa, meu esposo se dedicou em fazer parte deles!

Aos 41 anos estou curada do vaginismo, por favor minhas queridas vocês que estão sofrendo com isso, procurem ajuda!!! Vocês não estão sozinhas!
Converse com seus parceiros e busquem ajuda!

Quero agradecer a Deus por ter colocado a Dra. Débora em meu caminho e ao meu esposo por não ter desistido de mim, “Te amo”.
Sentirei saudade de todos da Clínica e agradeço às meninas da recepção por tanta dedicação e atenção aos pacientes.

Um abraço a todos,
Obrigada!

❤️ ???? ????

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Machado Bittencourt 317, 7º Andar – Vila Mariana – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 21h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação