fbpx

Oi pessoal,

Hoje temos o depoimento desta jovem paciente que descobriu o Vaginismo, realizou o tratamento em nossa clínica e agora recebe alta para uma vida sexual saudável ao lado de seu marido! Ela deixa uma mensagem muito importante para todas as mulheres: todas têm o direito se serem felizes sexualmente! Nós estamos de acordo! 😁

Desejamos muita felicidade nesta nova fase! Grande beijo de todas nós! 😘

young-woman-1149642_1280

Estou em um dos momentos mais felizes da minha vida, o que há algum tempo atrás parecia tão distante, hoje posso dizer com alegria que estou curada!

Tenho 24 anos, sou da zona norte de São Paulo, casada há 1 ano. Descobri o Vaginismo pesquisando na internet. Desde o início da minha vida sexual notei que havia algo errado comigo, porque desde a minha primeira tentativa de penetração foi um verdadeiro fiasco, até aí achei que poderia ter acontecido isso por ser a primeira vez, mas conforme foi passando o tempo, vi que o pênis do meu primeiro namorado não queria entrar e as tentativas eram muito dolorosas e frustrantes para mim.

Com o meu segundo namorado as coisas não foram diferentes, apesar de diversas tentativas nunca dava certo, eu me sentia um ET, me sentia menos mulher do que as outras e achei que nunca ia conseguir engravidar. Nesse período me sentia muito sozinha, o relacionamento não ia bem, o emprego também não, o Vaginismo estava interferindo em todas as áreas da minha vida. Fui ao ginecologista e ele não conseguir me examinar só piorou as coisas.

O meu terceiro namorado e atual marido foi o único que me apoiou e me incentivou a procurar ajuda, nesse tempo eu estava cursando massoterapia e estava desempregada e ainda com as minhas frustrações. Foi aí que decidi pesquisar os sintomas pela internet para ver se achava alguma coisa, aí achei vários sites que falavam sobre Vaginismo. Me identifiquei e chorei muito. No início tive medo do meu marido não querer estar mais comigo por causa dessa disfunção. Descobri que se usava dilatadores vaginais no tratamento, meu marido não hesitou em comprá-los para mim, mas com muita sacrifício não consegui passar do primeiro sozinha. Entrei em um grupo ode WhatsApp que falava sobre o assunto, lá compartilhávamos nossa dores, medos e até depoimentos de cura. No YouTube descobri a Clínica da Débora Pádua e foi aí que tudo mudou!

Marquei uma avaliação, foram todos muito atenciosos comigo. Me recomendaram 20 sessões que foram realizadas pela Dra Daniela, que além de ser uma fisioterapeuta maravilhosa, foi uma amiga! Eu só tenho a agradecer a ela por toda paciência e dedicação, até me preparar para o exame ginecológico ela me preparou, me senti confiante e deu tudo certo! Quando fui liberada para a relação, fiquei ansiosa para ver o resultado do tratamento, fiquei um pouco nervosa, mas consegui relaxar da forma que foi ensinado e foi maravilhoso!!! 😊

Recomendo a todas a Clínica da Débora Pádua e a Dra Daniela, todas nós temos o direito de ser feliz sexualmente!!!

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Machado Bittencourt 317, 7º Andar – Vila Mariana – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação