Olá pessoal! Hoje temos um relato que infelizmente acontece muito mais do que a gente imagina. Os impactos físicos e psicológicos podem causar quadros de disfunções sexuais como o Vaginismo ou  Dispareunia. Felizmente ela encontrou a gente no nosso canal no youtube e com muito empenho ela hoje recebe alta para deixar tudo no passado e aproveitar um relacionamento sem dor!!!

Parabéns querida!!! Seja muito feliz! Você foi atrás da sua felicidade e agora aproveite!!❤️

Parabéns Dra Cris! Essa equipe é demais!!!! ????????????????????????

girl-1822702_1280

“Olá, tenho 25 anos, e hoje finalmente posso dizer que estou livre do vaginismo. Quando era criança sofri com abusos, e isto me trouxe diversos traumas, inclusive o vaginismo, que eu só fui saber o que realmente era, anos depois. Desenvolvi agonia ao meu próprio corpo, mas nunca soube como resolver, como pedir ajudar.

Aos 20 anos tive meu primeiro relacionamento e encontrei dificuldades para ter relações sexuais, tentava e não conseguia, foram diversas tentativas, todas frustantes, o que acabou resultando no término.
Um tempo depois conheci meu atual namorado, na qual também me vi com os mesmos problemas.
Um dia me deparei com um vídeo da Débora no youtube, onde explicava sobre o vaginismo, e finalmente descobri o que eu realmente tinha.
Quando cheguei a clínica, estava totalmente desanimada, pois jurava que meu caso não teria solução.
Fui acompanhada pela Dr. Cris, na qual teve muita paciência comigo, me ajudou com a minha ansiedade durante o tratamento, que muitas vezes me atrapalhava, quase me impedindo de continuar a sessão.
Conforme o tratamento foi sendo realizado, fui conhecendo meu corpo, meus limites, fui tomando controlando daquilo que me controlava, não foi fácil enfrentar um trauma, mas a recompensa que isto me trouxe fez tudo valer a pena.
Não tenho palavras o suficiente para agradecer a Dr. Cris, pela paciência, dedicação, por ter acreditado em mim, finalmente me sinto em paz com meu corpo.
Obrigada Débora, obrigada a todas as meninas da recepção que sempre foram super atenciosas comigo, e principalmente muito obrigada Dr. Cris, você foi essencial para que eu conseguisse essa cura.”

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Forma preferida de contato:

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 17h

    © 2021 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação