fbpx

Olá, Tenho 35 anos e 8 anos de casada, me casei virgem com 26 anos sonhando com o dia que me entregaria por completo ao meu Marido, meu Amor. Mas a realidade foi diferente, na lua de mel não conseguimos a penetração, senti uma dor insuportável, pensava que fazia parte e achava que com o tempo daria tudo certo! O tempo foi passando , tentávamos e nada! A dor era grande, minha reação involuntária para me proteger da dor era empurrar meu Marido, ficávamos frustrados e tristes.

Mas por nos amarmos muito , não desistimos! Seguimos tentando mas, sempre sem sucesso.

Procurei ajuda com ginecologistas que diziam : precisa relaxar , tomar um bom vinho que dará certo, mas nunca dava certo!

Até que um dia , encontrei uma ginecologista que resolveu me examinar e disse : Você tem vaginismo! Eu nunca tinha ouvido falar nisso! Ela me indicou terapia , disse que ela me ajudaria pois a dor estava relacionada com a minha mente. Fiz algumas sessões de terapia, mas desanimei , pois ainda sim nunca conseguíamos. Ela me indicou exercícios com os dilatadores, até consegui usá-los mas sempre com muita dor (depois descobri que usava da forma errada , sem toda a preparação necessária)

Triste , comecei a pedir a Deus pra me ajudar , e um dia pesquisando na internet sobre o assunto, vi um video da Dra Débora , senti uma vontade imensa de entrar em contato com a clinica mas acompanhada de muita timidez também acabei deixando de lado, passaram-se meses e percebi que sozinha não conseguiria vencer aquilo, tomei coragem e entrei em conttao pelo whatsapp e fui maravilhosamente bem atendida pelas meninas da recepção! Marquei a avaliação pedindo que Deus conduzisse tudo , e ao entrar na Clínica já me senti especial com o tratamento que recebi! Na avaliação contei minha história , me senti querida ao perceber o quanto as Danis (rsrs) me ouviam atentamente. Na avaliação fui diagnosticada com Vaginismo leve/moderado , era hora de enfrentar 12 a 15 sessões . Fiz o tratamento com a Dra. Daniela Aurélio , e como fui feliz na escolha! Ela é extremamente gentil, me deixou muito a vontade , explicava tudo com tanto carinho, uma excelente profissional! Na décima sessão fui liberada para a relação e tudo correu perfeitamente bem ! Enfim conseguimos , com muito amor e gratidão! Agora eu conhecia meu corpo, sabia que eu era normal e não problemática como eu achava antes (cheguei a pensar que eu não tinha o canal vaginal ) Toda a dor não existe mais e agora estamos em fase de lua de mel, nos conhecendo mais intimamente e felizes ! Já fiz os exames ginecológicos que eu achava impossível , foi super tranquilo, até brinquei com meu Marido: devo ser a unica mulher do mundo que festejou ao sair da clínica após realizar os exames com sucesso rsrrs …. enfim, agradeço muito a todas da clínica por tanto cuidado e excelencia no trabalho de vcs, agradeço em especial a Dra. Dani que foi enviada por Deus pra cuidar de mim, agradeço ao Meu Marido por me esperar e me amar e a Deus que preparou tudo , com toda certeza, tudo vem Dele! Agradeço a Dr Débora pela clínica maravilhosa!

Encorajo Você Mulher que sente dores ou nunca teve penetração a procurar ajuda nessa Clinica tão especial , é possível sair dessa situação, é um investimento que vale a pena, deixe toda a dor para trás e seja feliz!

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Borges Lagoa 913, 10º Andar – Sala 101 Vila Clementino – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação