fbpx

Minha criaçao foi com um pouco de tabu, assuntos sobre sexo era pouco conversado.

Tive um relacionamento de 13 anos, sendo 7 anos casada. Meu primeiro namorado, marido, meu primeiro tudo …E nunca conseguia penetraçao nas relaçoes. Doia muito a ponto de ter ansia de vomito de tanto nervoso.

Meu ex-marido dizia ter paciencia, mas havia muitas traiçoes. Eu sempre me culpava e achava que merecia pois não conseguia fazer meu papel de mulher. Não era Feliz.

No final de 2016 pra 2017, Em uma das tantas humilhaçoes resolvi procurar saber se existia cura, isso já com 4 anos de casada. Então encontrei os videos da Debora Padua e resolvi agendar a consulta.

Fui muito bem atendida pela Debora na consulta de analise, mas o choro de desespero foi inevitavel. Na época meu esposo me acompanhou a Debora conversou com nós 2. Meu grau era moderado. E então iniciei o tratamento com a querida Rose Fraga.

1 vez por semana viaja até SP pra fazer o tratamento, no inicio meu esposo ia comigo mas não subia no consultorio pois aproveitava o tempo pra sair com garotas de programa. Isso me machucava a alma , pq estava fazendo de tudo pra salvar o casamento e nem num momento importante pra mim eu era respeitada. Me calei mais uma vez.

Mas dentro de mim estava Feliz porque iria conseguir fazer exames ginecologicos pela primeira vez e queria compartilhar minha alegria com ele pela minha evoluçao. Mas oq eu recebi foi cara feia e tacou na minha cara que estava gastando dinheiro comigo e não estava sendo vantajoso pra ele, mesmo eu explicando que não ainda não estava liberada pra relaçoes. Então passei a ir sozinha nas consultas, mais com mais magoa acumulada.

O tratamento acabou , consegui fazer o exame ginecologico , fui liberada pra ter relações , consegui ter penetraçao mas ainda era meio protocolado com os movimentos de contraçao. Mas entendo que isso seria melhorado confome tivessemos mais relaçoes… Enfim mas não melhorou , confesso que não tinha nem mais vontade de tentar , pq todo final era frustado, e sempre era eu a responsabilizada.

E na época do tratamento a ginecologista me deu encaminhamento pra consultas com um psicoterapeuta, fiz algumas sessões, mas claramente não tinha apoio do meu ex-marido, assim foram também com qdo resolvi aprender a dirigir, qdo fiz minha cirurgia de ninfoplastia e outras situaçoes … Graças a Deus com meu dinheiro, Sempre trabalhei, sempre ajudei em tudo, mas depois que ele me tacou na cara o dinheiro gasto no tratamento de vaginismo nunca mais aceitei nada.

Não tive coragem nem de deixar meu depoimento qdo a secretaria Vitoria entrou em contato comigo pq achei que comigo não tivesse funcionando …

Enfim, o tempo passou nada mudou , era um ciclo pra tentar salvar o casamento, traições, egoismo, humilhaçoes, das maneiras mais sujas e covardes. Em novembro 2019 decidi por um fim no casamento. Foi dificil mas necessario.

Então já divorciada, resolvi voltar fazer os exercicios com os dilatadores , mas sem regredir, foi oq a Dra. Rose me ensinou . E conseguia introduzir o dilatador maior, usando as tecnicas de contraçao , sem pressa, sem neura.

Com 32 anos , recentemente consegui ter minha primeira relaçao sexual com após o divorcio com outro rapaz . E foi tudo conforme esperado: houve penetraçao, sem dor, sem culpa. O tratamento tinha feito resultado sim.

Hoje eu entendo que a parte fisica já havia sido tratada mas o psicologico e o amor proprio com nosso corpo é fundamental pra cura completa. Hoje me olho no espelho, me toco , me conheço..

Agradeço a clinica por tudo, meu depoimento demorou mas foi no tempo certo.

Gratidão.

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Borges Lagoa 913, 10º Andar – Sala 101 Vila Clementino – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação