fbpx

Olá, tenho 36 anos e é com muita alegria e realização que escrevo esse depoimento.

Desde muito tempo na minha vida o sexo me trazia muita insegurança e ansiedade, isso se fez presente em meus namoros e também quando casei. Logo então, esse quadro na minha vida foi evoluindo para um sentimento de medo, dor e até mesmo pavor. Sim, eu sentia pavor em pensar em ter uma relação sexual e sentir dor. E de fato, esse pensamento fez o meu corpo sentir dor, não querer ter penetração ou mesmo me deixar tocar. E tudo isso não só afetava a minha vida sexual, como também a realização de exames ginecológicos.

Eu me sentia péssima como mulher. Não conseguia entender e descobrir o que eu tinha. Pois bem, aconteceu que um dia fui ao ginecologista e este me deu o diagnóstico de vaginismo.

Fiquei aliviada em saber o que eu tinha e agoniada em buscar o tratamento. O médico que me deu o diagnóstico me sugeriu tomar vinho para relaxar. Eu não acreditei no que estava ouvindo e busquei outros profissionais e nada encontrei. Ainda assim, sempre contei com o apoio do meu marido e ele sempre se mostrou presente e compreensivo com o que estávamos passando. Mais infelizmente como nada é perfeito o nosso casamento passou por uma crise em decorrência também de outros problemas. E nesse meio de tempo tive um quadro de ansiedade muito forte, fiz tratamento, me separei e o vaginismo ainda estava comigo.

Em uma pesquisa pela internet achei a clínica da Dra. Débora Pádua. Nesse momento que entrei no site e comecei a ler os depoimentos é como se o meu calvário tivesse chegado ao fim. Eu me identifiquei na hora com tantos depoimentos. Eu achava que o meu problema era único e que era difícil a solução. Refleti muito sobre tudo na minha vida e sabia que não poderia continuar naquela condição e durante esse tempo eu e meu marido nos demos uma segunda chance para retomarmos o nosso casamento.

Foi então que entrei em contato com a clínica. Como fui bem tratada, acolhida e isso desde o primeiro contato com a recepção em marcar a avaliação, com a Dra. Débora e a Dra. Elaine me orientando como seria o tratamento e esclarecendo todas as dúvidas. Como vocês foram maravilhosas comigo.

O tratamento mudou a minha vida, a minha percepção sobre o meu corpo e o prazer. Venci o vaginismo, consegui sentir prazer com o sexo, venci as minhas memórias de dor, fiz o meu primeiro exame ginecológico e tudo isso graças a profissionais maravilhosas que encontrei. Super recomendo o tratamento para aquelas mulheres que estão passando por isso.

Deixo aqui um agradecimento muito especial à Dra. Elaine que com todo o seu carinho, atenção e cuidado, sempre me deixou segura em todas as sessões. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, alegre e gentil. Obrigada por tornar possível a minha realização como mulher.

Gratidão imensa á toda equipe dessa clinica maravilhosa.

 

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Borges Lagoa 913, 10º Andar – Sala 101 Vila Clementino – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação