fbpx

Olá, me chamo Joana, tenho 32 anos. Sofria de Vaginismo há muito tempo, sem saber realmente o que era. No dia 01/08/2020 eu entrei pela primeira vez na clínica da Dra Débora Pádua. Receosa e ansiosa ao mesmo tempo, logo de início me deparei com meninas da recepção, simpáticas e muito prestativas e que se tornaram confidentes de diversas situações ao longo do tratamento kkkkkkkkk…

Então conheci a Dra Dani, prestes a sair de licença maternidade, que com sua alegria e sorriso no olhar me transmitiu uma certa segurança na avaliação. Amei a experiência da avaliação mas com um pouco de receio de não dar certo e tudo virar uma frustração. Daí veio a primeira sessão…Dra Criiiisssss…como amo essa mulher das mãos de fada. Sofri com abusos físicos e emocionais na minha infância até o fim da adolescência.

Ela se tornou minha confidente. Isso foi muito importante para que todo o processo desse certo para mim, pois mexer na ferida dói, mas é necessário. Foi engraçado o primeiro desabafo, pois não havia dito nada e ela me perguntou ” você tem algo para me dizer?” isso umas três vezes…🥺🥺. Sim eu tinha e precisava, ela sem me conhecer sabia do que eu precisava ali.

A cada sessão, uma descoberta, frustrações com dilatadores, mas ela sempre me motivava. Façam exercícios, usem os dilatadores de acordo com as recomendações em casa. Não queiram avançar o sinal, tudo tem seu tempo, e o meu chegou neste espaço acolhedor e cheio de esperanças. Vaginismo é coisa séria, mexe com tudo…corpo, mente, relacionamento. 10 anos sem ter penetração com meu namorido, agora vamos casar 🙌🏽🙌🏽…ele nunca me forçou a nada, mas via a frustração dele também, sempre esteve ao meu lado.

14 sessões, liberada para relação. Fiz. Sem dor, se ardor, sem pressão….Sentir prazer, ele também…me sinto mulher, é isso mesmo, quantas não se sentem?! Antes me sentia incompleta. Sim, era frustrante para mim ver amigas falando do assunto e não ter nada para compartilhar. Estou feliz!!! Isso, feliz!!

Por mais lugares como este, por mais especialistas como dra Débora… por mais divulgações sobre Vaginismo e outras disfunções que nós mulheres sofremos…ops… sofríamos…porque agora é tudo uma questão de tempo…um curto tempo para quem muito já esperou.

Gratidão a todas! 😘❤️

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Borges Lagoa 913, 10º Andar – Sala 101 Vila Clementino – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação