fbpx

Eu finalmente toquei o sino ! Quando cheguei na clínica estava totalmente desmotivada e sem esperança!

A clínica foi minha última tentativa de tratamento. Estava noiva quando perdi a virgindade, logo nas primeiras relações eu sentia um incômodo, que evoluiu para uma leve dor e todos me diziam que era apenas uma questão de adaptação, mas eu sabia que algo estava errado.

Então comecei a passar com algumas médicas, realizava exames, e tudo estava normal aparentemente, e cheguei a fazer reposição hormonal de testosterona devido a falta de libido, comecei a me consultar com psicóloga e psiquiatra e expliquei a situação, eu não aceitava o fato de ter 22 anos e não ter desejo sexual.

Os médicos chegaram ao suposto diagnóstico de depressão e ansiedade e dei início ao tratamento no período de 1 ano e após esse tempo decidi para com o tratamento.

No meu primeiro para o segundo de casada, comecei a ter problema com questões relacionadas a minha orientação sexual, e comecei a pensar : ” será que não gosto de homem?”

“Será que não sinto desejo sexual porque não amo meu esposo?”

Então decidi conversa com meu esposo e contar como me sentia

E ele foi super amoroso, disse que eu me sentia dessa maneira, não por ter dúvidas de orientação, mas sim por conta da limitação sexual e pela minha própria cobrança de querer a todo custo uma vida sexual ” normal”!

No período de 3 anos mantive relações com meu esposo, por sentir dó dele, por mais compreensivo que ele fosse no final das contas ele é homem e tinha a necessidade sexual dele, e eu por amar ele queria satisfazer, mesmo que isso me causasse dor !

Então no ano de 2020 engravidei ,

A conforme a gestação avançou se tornou inviável ter relação sexual, eu sentia muita dor ao ponto de não conseguir ter penetração!

Através de uma prima fiquei sabendo do problema que ela tinha e pedi o endereço da clínica e decidi marcar uma avaliação.

Após a avaliação descobrimos que se tratava de vaginismo e que houve um agravamento devido a gestação.

E iniciei um tratamento com a Dra. Tati que também é especializada em gestante, uma excelente profissional, e minha super heroína ela literalmente salvou a minha vida sexual !

Após algumas sessões, eu finalmente estava liberada para as relações sexuais !

Eu fiquei tão feliz por não sentir dor, e aos poucos meu desejo sexual foi ficando mais intenso, e hoje posso dizer que me sinto como se estivesse em lua de mel, após 6 anos de sofrimento, eu finalmente estava em paz, e curtindo meu Marido !

Queria deixar meu agradecimento a todas as profissionais da clínica e principalmente para a Dra Tati

Ela deixou tudo mais simples e leve o tratamento e que vou carregar ela no meu coração ❤️ e jamais esquecerei o dia que toquei o tão sonhado sino !

E desejos a todas as mulheres Que toquem o sino da felicidade porque todas merecem !

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Machado Bittencourt 317, 7º Andar – Vila Mariana – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 21h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação