fbpx

Me casei virgem, aos 20 anos. Logo de início tivemos dificuldade na relação, mas associamos o fato ao nervosismo de ambos serem virgens. O tempo foi passando e eu não conseguia ter penetração.

Pesquisei sobre o assunto e pouco se falava a respeito. Encontrei o site da clínica, mas não fui fazer a avaliação. Passei com uma ginecologista que foi péssima profissional, me diagnosticou sem nem mesmo me examinar. Passei  om outra ginecologista que sabia o que eu tinha, mas não sabia como tratar, então foi me dando algumas dicas que poderiam me ajjfar.

Comprei dilatadores por conta própria e tentei deixá-los “dilatando” por uns minutos. Achei por muitas vezes que era frescura minha. Depois de 1 ano e 6 meses de casada, já não aguentava mais essa situação e resolvi ir na avaliação com a Dr. Débora que me atendeu super bem. Já iniciei o tratamento, em 2019.

Quem me tratou foi a Dr. Daniela, que sempre muito bondosa me ajudou e sanou todas minhas dúvidas. No começo eu imaginava que iria demorar pra me curar, mas foi rápido. Em 3 meses eu já tive alta. O mais difícil pra mim foi a viagem, que era longa. Viajava cerca de 6 horas ida e volta. Mas todo o esforço valeu a pena. Felicidade e gratidão toma conta.

Hoje eu até me esqueço que já tive Vaginismo. E já dão 2 anos sem Vaginismo.

Obrigada a toda equipe maravilhosa que cuidou pra que eu me sentisse querida e especial.

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Borges Lagoa 913, 10º Andar – Sala 101 Vila Clementino – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação