fbpx

Uma parede na minha vagina!

 

O vaginismo afeta muitas mulheres de idades diferentes, mas a grande maioria sempre me diz a mesma frase ” Sinto como se tivesse uma parede na minha vagina”, muitas até pensam que tem alguma deformidade ou alteração anatômica.
Os músculos do assoalho pélvico ficam ao redor da vagina podem se tornar tão tensos, que para a mulher vagínica é como se tivesse uma parede impedindo a entrada do pênis, mas são somente músculos extremamente rígidos que não sabem relaxar, isso mesmo, os músculos se tornam tão tensos(por alguma causa mesmo que desconhecida) que a mulher não sente que está contraindo e mesmo que sinta não sabe mais como relaxá-los, complicado né?
É este trabalho que fazemos na fisioterapia, reverter este processo e fazer com os esta região volte a funcionar de forma correta, ou seja, contrair quando é necessário e relaxar tb quando necessário. 
Sei que para muitas de vcs que sofrem com o Vaginismo é difícil acreditar que o problema seja somente a contração muscular, mas posso garantir a vcs que a mudanças deste funcionamento pode fazer maravilhas!!!! 
Espero ter esclarecido um pouco mais sobre o Vaginismo e seu mecanismo que torna a vida das mulheres um completo pesadelo 🙁
Acredite que o Vaginismo tem cura e não deixe de procurar ajuda!
Beijo enorme

 

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Machado Bittencourt 317, 7º Andar – Vila Mariana – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 21h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação