Olá pessoal! Hoje temos um lindo depoimento de uma paciente que em apenas 11 sessões recebeu alta para uma vida normal! Além de toda parte da sexualidade o vaginismo também impede coisas simples como utilizar um absorvente interno ou fazer exames de prevenção no ginecologista. Aqui na clínica o tratamento é dividido em objetivos e esses são só alguns deles! Toda paciente recebe alta somente após conseguir realizar tudo isso sem sentir dor!

Seja feliz querida! Curta muito! Você merece!!!

Bom dia!

Meu nome é Renata Lenzi e vim aqui agradecer por essa conquista que tive ontem, a alta da consulta com a Dra. Débora Pádua.

Tenho 30 anos e todas as relações que tive antes de começar a consulta com a Dra. Débora tinha muita dificuldade na penetração e muita dor. Era bem desconfortável, e com isso não conseguia ter prazer.

Uma outra coisa que nunca tinha feito por conta de medo, era colocar o dedo dentro do canal vaginal e nunca tinha colocado ob também.

Fiz 11 consultas com a Dra. Débora e foi muito gratificante pra mim quando tomei alta. Confesso que fiquei muito emocionada!

Na última consulta ela fez todos os testes que fez na primeira consulta em todos os lugares e não doeu em nenhum lugar.

Jamais um dia esperava que eu ia fazer um tratamento e não sentir mais dor, conseguir todas as posições e também colocar ob.

Por isso digo para todas as mulheres que não desistam de ir atrás do que está incomodando e acreditem, mesmo que demore um pouco, todas vão conseguir tirar essas barreiras e ter uma excelente relação sexual com seus parceiros.

Agradeço muito de coração pela ajuda, conversas e aprendizados que a Dra. Débora me deu. Muito grata mesmo!!!

Obrigada!

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:
    Forma preferida de contato:
    Clínica Campinas

    Av Orosimbo Maia 360, 6º Andar – Vila Itapura – Campinas, SP

    Clínica São Paulo

    Rua Borges Lagoa 913, 10º Andar – Sala 101 Vila Clementino – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 22h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 17h

    © 2022 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação