“O trabalho que é realizado na clínica muda a vida das pessoas de verdade, sou prova viva disso!”

Olá pessoal! Hoje temos mais um depoimento de uma ex-paciente que por muitos anos sofreu com a Dor na Relação. Quando ela resolveu buscar ajuda infelizmente acabou passando por profissionais que talvez por desconhecerem as disfunções sexuais não ajudaram muito. Mesmo frustrada ela decidiu ira atrás de sua felicidade, encontrou a Clínica e agora está de alta para uma vida sexual normal e saudável!!

Parabéns querida! Vc foi atrás da sua felicidade e agora esta colhendo os frutos! Curta muito seu casamento! Felicidades!!! ♥️

A Dra Cris , parabéns !!! Essa equipe sempre mudando a vida das pacientes para sempre!!!  💪🎉

girl-2291604_1280

“Eu tenho 28 anos e estou em um relacionamento de muitos anos já, e entrei nesta relação virgem, mas muito tranquila de que estava com a pessoa certa para me entregar. Porém o que ocorreu não foi o imaginado, tivemos muita dificuldade em fazer a penetração, eu sentia muita dor porém entendia que a dor fazia parte deste processo, só que com o tempo essa tolerância a dor se transformou em um medo até que me vi bloqueada para tentar fazer a penetração, alguns anos se passaram e esta questão havia morrido para nós, evitávamos a penetração pois sempre que tentávamos era seguido de muita frustração.

Foi então que eu comecei a procurar ajuda, encontrei um programa público onde descobri o termo vaginismo e me identifiquei muito com os sintomas, porém após dar início ao processo não fui chamada para de fato iniciar o tratamento, mais uma vez a frustração apareceu. Porém neste momento eu tive outro grande problema: a incompreensão, nos meus 28 anos eu só tinha ido ao ginecologista uma vez, marquei uma consulta para buscar um conselho em relação ao vaginismo e o que recebi foi uma postura de deboche e uma profissional que afirmou que o problema era o meu parceiro, não acrescentou mais nada. Eu saí dali me sentindo humilhada e incompreendida, mas também neste dia foi criado em mim um sentimento de indignação que me fez buscar respostas para o meu sofrimento, e foi aí que finalmente eu encontrei a Clínica Débora Pádua!

Neste ponto se deu início ao maior processo de autoconhecimento que já passei, me entender como mulher no sentido fisiológico me levou para outro patamar, além de combater o vaginismo eu pude explorar meu corpo com liberdade e segurança, e isso não tem preço! Neste processo eu dividia cada evolução com o meu parceiro e através de muita informação ele também foi ficando mais seguro. Gostaria de reforçar que o trabalho da clínica é muito sério, e que a transmissão de informação para as pacientes ocorre a todo momento, você realmente passa a entender o comportamento do seu corpo.

Quando as sessões iniciaram eu duvidava de cada etapa, me surpreendia cada vez mais com o meu próprio corpo, era como se eu fosse apresentada para uma nova mulher dentro de mim. Os exercícios foram avançando, a confiança foi aumentando e um novo conhecimento era agregado a cada semana. No final do processo consegui ter relação com penetração com o meu parceiro e através da clínica conheci uma ginecologista maravilhosa que me acompanha desde então, este também foi um ponto crucial do tratamento: conseguir fazer exames ginecológicos sem medo, e este objetivo também foi alcançado!

Eu nunca vou conseguir agradecer a Dra. Cristina de Nobile o quanto ela mudou a minha a vida! O trabalho que é realizado na clínica muda a vida das pessoas de verdade, sou prova viva disso! Após concluir o tratamento eu me sinto uma nova mulher, com mais controle sobre a minha vida e sobre o meu prazer!””

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +