Para ela a dor fazia parte da relação sexual, até conhecer a Clínica!

Olá pessoal! Hoje temos um depoimento onde nossa ex paciente nos relata algo que ouvimos muitas vezes aqui na Clínica “a dor na relação já vazia parte do sexo”, isto é, muitas acabam se conformando que a dor irá fazer parte da relação sexual para o resto da vida, até que algo muda, uma nova informação surge e elas começam a procurar sobre o tema e ver que não , não é normal, existem milhares de mulheres com o mesmo problema e SIM! Existe tratamento especializado para ter uma vida sexual normal!

Parabéns querida! Muito obrigada pelas suas lindas palavras, curta muito agora!!!

A Dra Tatiana, parabéns! Vamos juntas mudar a vida de muitas mulheres!!! Essa equipe é 🔝 !!!

 

Tenho 20 anos, casei aos 17 anos foi quando tive minha primeira vez, senti uma dor insuportável até achei que fosse normal por ser a primeira vez. Entretanto veio a segunda, terceira, quarta e a dor continuava é não era prazeroso e sim insuportável. Logo veio a frustração e a percepção de que algo estava errado pois para todas as minhas amigas o sexo era algo incrível no entanto comigo era só dor. Meu marido também não entendia o que estava acontecendo não sabia como me ajudar. Comecei a ir em vários ginecologista na tentativa de buscar ajuda, mas todos diziam “Isso e falta de relaxamento”, só que não era possível relaxar sentindo desconforto e dor. E assim foram dois anos da minha vida e sexo no meu casamento com penetração era evitado de todas as maneiras possíveis eu já estava até me acomodando com essa frustração achando que realmente não haveria solução no meu caso de Vaginismo que na época não sabia o que era nem do que se tratava. Em um domingo na casa da minha mãe estávamos assistindo ao fantástico como de costume é estava passando uma reportagem com tema Vaginismo e as mulheres falando sobre os sintomas e como conseguiam lidar com a doença, foi na onde descobri que eu sofria de Vaginismo, porém nada relacionada a tratamento ou cura. Comecei fazer várias pesquisas sobre o Vaginismo e descobri que não era a única mulher a passar por isso, levo um tempo até achar a clínica da Débora que mudou COMPLETAMENTE MINHA VIDA. Marquei minha avaliação, fiz minha avaliação com Dr.Débora e com Dr.Tatiana super atenciosas, fizeram todos os tipos de perguntas para poder montar melhor tratamento para meu caso de Vaginismo, pela primeira vez me senti acolhida por pessoas que entendiam realmente o que estava passando. Prosseguir o tratamento com a Dr. Tatiana, sempre muito atenciosa, profissional, me explico e me ensino muitas coisas, a cada nova etapa do meu tratamento concluída ela sempre vibrava junto comigo. O melhor de tudo e você sentir a diferença e o resultado, hoje eu sinto a mudança a diferença e valeu a pena ter confiado na clínica da Dr. Débora.
Obrigada Dr. Tati por tudo de coração, obrigada Dr. Debora por esse trabalho maravilhoso que transformo minha vida e de muitas outras mulheres, obrigada meninas da recepção vocês são super gentis e simpáticas. Obrigado a todos da equipe que esse trabalho continue mudando vidas.

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +