Você que está lendo esse depoimento não tenha medo de buscar tratamento

Olá pessoal! Que tal um depoimento para aquecer o coração nesse frio! Hoje é a vez de uma paciente que decidiu casar virgem e quando tentou a primeira vez, apareceu a dor, incômodo e frustração! 😥 . Muito tempo passou e ela finalmente resolveu tomar coragem ! Resolveu ir em busca de ajuda especializada para superar a dor na relação.

Hoje ela recebe alta para uma vida sexual normal! Saudável e sem Dor!
Parabéns querida! Muito obrigada pelas lindas palavras!! Curta muito essa nova fase do seu casamento!!

A Dra Danielle, parabéns !!! Esse time cada dia mostra que está mais preparado para ajudar nossas pacientes a superar a dor na relação!! 💪

casamento frutração

Olá, tenho 34 anos e sou casada há 6 anos. Como em muitas histórias que vc já leu aqui eu também escolhi me casar virgem. Conheci meu esposo em 2007 e só fomos ter relações de fato em 2019!

Todas as vezes que tentamos penetração ( antes de conhecer a clínica da Dra Débora) foram frustrantes! Dor, incômodo, medo, ansiedade demais por ver passar tanto tempo e nada mudar. Pesquisando na internet sobre o que teria uma pessoa assim com esses sintomas, li sobre o vaginismo. Fui ao ginecologista e perguntei a ele se eu teria vaginismo ele me disse  que não, que eu era normal e que era pra tomar um vinho pra relaxar ( é um clichê! Praticamente todos falam isso)

Voltei super triste p casa por não ter uma resposta concreta e confiável do que estava acontecendo comigo.  Passou -se muito tempo j para eu voltar a tocar no assunto, buscar ajuda pra aquilo que tanto me incomodava pois  era tão dolorido falar sobre isso….enfim…Conheci a clínica da Dra Débora pelo instagram, marquei uma consulta e nao fui. Motivo? MEDO, insegurança, timidez e mais um monte de sensações nada boa. Marquei a segunda consulta , orei a Deus para que me desse coragem para enfrentar aquele problema e minhas orações foram ouvidas! Deus abriu minha mente, me mostrou a clínica certa e me curou! Cheguei na clínica e fui recebida tão bem, tão naturalmente que já gostei ali mesmo da recepção rssss. A Dra Débora me avaliou e me deixou muito à vontade que abri meu coração pra ela como se já a conhecesse há anos. Ela me passou 12 sessões de fisio, as quais fiz com a maravilhosaaa Dra Danielle Moreira! Paciente, competente, dedicada e amorosa! Fui muito bem cuidada por essas profissionais lindas que Deus colocou em meu caminho. Sou muito grata, muito mesmo! Hj levo um vida sexual super normal, curada, feliz!

Meu conselho pra você que está lendo esse depoimento e tem vaginismo não tenha medo de buscar tratamento, não deixe que o medo impeça vc de viver uma sexualidade saudável e prazerosa!

Quero deixar aqui minha gratidão à Deus

à Dra Débora Pádua,

à Dra Danielle Moreira

às recepcionistas ( que sempre foram tão simpáticas e nos atendendo maravilhosamente bem).

Que Deus as abençoe muito meninas!!!!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +