Após ter ganhado minha filha, minha vida sexual se tornou dolorosa

Olá pessoal!! Hoje temos um depoimento de uma paciente que após ter tido sua filha começou a ter dor na relação que evoluiu para uma dispareunia por 6 anos!!

Infelizmente esses casos são bastante comuns. Devido a quedas hormonais que ocorrem após o parto, muitas mulheres começam a sentir dor na relação causadas por exemplo por ressecamento vaginal. Dependendo de cada caso, essa dor pode sumir ao longo dos meses ou em alguns casos evoluir para uma Dispareunia ou Vaginismo.

O melhor a se fazer para evitar isso é visitar o seu Ginecologista logo no início para que ele possa te avaliar e em alguns casos indicar hormônios locais que podem te ajudar nessa fase.

No caso da nossa paciente, após buscar ajuda de vários médicos sem obter o resultado esperado ela nos encontrou! Após 10 sessões em 3 meses ela recebe alta para uma vida sexual sadia e sem dor!!!

Seja feliz querida! Você merece! Muito obrigada pelas palavras, deixe esses 6 anos para trás e vá curtir com o marido! ❤️

A Dra Daniele, parabéns! Mais uma paciente que você mudou a vida!

beach-1846233_1280

 

Olá… Finalizei meu acompanhamento após 10 sessões,acompanhadas por essa profissional ímpar que é a Dra.Daniele com um sentimento eterno de gratidão pelo sucesso do tratamento que fiz na clínica Débora Pádua.

Sou casada a 13 anos e após ter ganhado minha filha que hoje está com 6 anos minha vida sexual tornou-se bastante complicada ou melhor dolorosa e insatisfatória,passei a sentir um enorme desconforto que foi crescendo e tomando proporções cada vez mais desgastantes em todos os aspectos de minha vida conjugal.

Sim é isso mesmo, passei todos esses anos com esse tremendo sofrimento me acompanhando e achando que como dizem ´´era coisa da minha cabeça“, mas não era, verdadeiramente não era e enfim pesquisando uma alternativa que talvez pudesse me ajudar, já que já havia buscado ajuda em vários médicos e sem sucesso continuava.

Um certo dia encontrei na internet a Clínica Débora Pádua, imediatamente marquei uma avaliação e percebi que tinha encontrado profissionais que poderiam me ajudar, fui diagnosticada com um quadro de dispareunia e tive a certeza de que aquele problema tinha um tratamento e assim foi, fiz o tratamento durante três meses, estou ótima, tenho uma vida sexual normal e prazerosa.

Portanto quero deixar aqui meus imensos e sinceros agradecimentos a Dra.Daniele, que princesa,que doce de profissional,delicada,discreta,cuidadosa,atenciosa,amorosa,se fosse para continuar a elogiando,ficaria por ´´muuuuuuuuuuuito“ tempo! rs Meu muito obrigada a todos,a equipe está de parabéns, a estrutura é exemplar e os valores são super acessíveis. Parabéns pelo lindo trabalho! Grande beijo!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +