Sou realizada por vencer o Vaginismo

Oi pessoal,

Desde o início da sua vida sexual ela notou algo errado… sentia grande dificuldade ao tentar ter relação. Felizmente uma médica ginecologista a diagnosticou com vaginismo e foi uma questão de tempo para que ela viesse realizar seu tratamento conosco! Agora depois de 15 sessões ela está liberada para uma vida sexual saudável e sem dor! 🙏 Desejamos que seja muito feliz!

Nosso agradecimento à Dra Cris! ❤️

girl-2046300_1280

Primeiramente eu gostaria de agradecer o trabalho e dedicação prestada por toda a equipe da clínica Débora Pádua, hoje me vejo realizada como mulher, conquistando um grande objetivo em minha vida.

Tenho 20 anos de idade, namoro desde os 15 anos com a mesma pessoa. Dei início a vida sexual aos 16 anos, porém havia algo de errado, todas as tentativas acabaram sendo em vão e cada vez mais fui ficando desanimada com todos os insucessos que obtive. Eu possuía uma dificuldade e um desconforto enorme, sentia dores e ardências terríveis, com toda a situação eu acabava desistindo. Ao buscar ajuda com especialistas da área de ginecologia, os mesmos realizavam a avaliação com diversas perguntas,  porém como eu não havia feito nenhuma relação sexual ” com penetração “, nenhum chegou a me examinar e pediram para que eu relaxasse mais nas próximas tentativas ou alegavam que eu ainda não estava preparada para a vida sexual e continuei tentando, porém sem sucesso.

Ao completar 18 anos fui avaliada novamente e diagnosticada com vaginismo, onde uma ginecologista ao me examinar soube do que já se tratava. Como a consulta foi em posto de saúde público a mesma me aconselhou a procurar ajuda em clinicas particulares e acompanhamentos com psicólogos e psiquiatras, pois não haveria recursos para que eu pudesse ser ajudada, nesse dia eu sai da consulta arrasada me sentindo péssima em saber que a ajuda que eu precisava eu não teria condições de bancar e ao mesmo tempo saber que fui orientada a passar com psicólogos e psiquiatras, isso querendo ou não acaba mexendo com a gente lá no fundo e nos decepcionando, com tudo o que havia acontecido, diversas vezes resolvi terminar meu namoro, pois pensei que não seria justo ficar com uma pessoa onde não realizaria ela por completo, nesse momento percebi que meu namorado é a pessoa certa, em nenhum momento ele deixou eu desistir e me ajudando a procurar ajuda.

Ao saber do meu diagnostico comecei a procurar ajuda, pesquisar valores e foi aí que conheci a clínica da Débora Pádua e tive a certeza que ali seria o lugar que faria o meu tratamento!

Finalmente agendei a minha avaliação e ao chegar na clínica fui superbem tratada, todas as funcionárias são uns amores e super prestativas, fui avaliada pela Dra Rose e pela Dra Cristina, que me diagnosticaram realmente com vaginismo. A Dra Rose me recomendou 15 seções e a fisioterapeuta responsável pelas minhas seções no tratamento foi a Dra Cristina, que foi super calma, dedicada e paciente, além de uma ótima profissional era uma super amiga, sempre entendia meus limites e isso me confortava bastante, além de tudo ela fazia com que eu me sentisse mais mulher, me preparando para a vida sexual.

Nas 15 sessões o problema foi resolvido, quando eu fui liberada para relação estava um pouco nervosa, porém sabia que estava preparada, pois toda a ajuda que eu tive me deixou muito segura, juro que fiquei tão feliz com essa conquista em minha vida! Eu e meu namorado somos muito gratos por tudo o que fizeram por nós, isso significa tanto e jamais esqueceremos.

Recomendo a clínica de olhos fechados!!!

Obrigada Clínica Débora Pádua!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +