Não deixe o Vaginismo te vencer

Oi pessoal,

Hoje o depoimento de uma jovem paciente que sofreu por 3 anos com a dor na relação. Buscando na internet ela encontrou a nossa clínica e se identificou com os vídeos e os depoimentos de outras mulheres. Este é um dos motivos que incentivamos as nossas pacientes a compartilharem suas experiências pois elas podem servir de inspiração para outras mulheres que estejam passando por situações semelhantes.

À minha paciente desejo toda a felicidade do mundo nesta nova fase! 👩‍❤️‍👨

À Dra Elaine meu muito obrigada! ❤️

freedom-4782870_1280

É com enorme gratidão e felicidade que escrevo esse depoimento.

Tenho 24 anos. Sou casada há 3 anos e alguns meses. Bom …Minha história com a dor durante o sexo, por incrível que pareça, não se iniciou no dia que perdi a virgindade (com meu ex). Minha primeira vez foi muito prazerosa por sinal, não senti tanta dor, mas por motivos maiores meu relacionamento não foi para frente, então só tivemos relação sexual uma única vez.

Depois de algum tempo solteira, comecei a namorar outra pessoa e durante o namoro não tivemos relação, nosso propósito seria fazer sexo somente depois do casamento. E assim foi feito. Lua de mel, toda uma expectativa para aquela noite, tentamos a penetração, mas sem sucesso.  Porém achamos normal por ser ” nossa primeira vez “.

O tempo foi passando e a dor sempre presente, melhor dizendo, cada dia pior. Eu sempre fugia do sexo, pois afinal, para mim sexo significava dor, sofrimento, não conto as vezes que chorei horrores durante e depois do sexo.  Sempre me senti um alien, porque afinal, eu nunca conheci ou ouvi falar de algo parecido. Sempre passei nos médicos e sempre ouvi a mesma coisa, ” é psicológico, relaxa, muda de posição, usa lubrificante”. E toda essa situação afetou absurdamente meu casamento.

Com todo esse transtorno comecei a buscar ajuda sozinha na internet, foi então que achei alguns vídeos da Dra Débora Pádua e pela primeira vez me senti esperançosa, pois me encaixava inteiramente em tudo que ela citava nos vídeos. Algumas vezes entrei em contato, mas nunca consegui marcar nem se quer a avaliação, por questões financeiras mesmo.

Mas sabia que um dia, eu teria a oportunidade de me tratar naquela clínica.

O tão sonhado dia chegou! Desde a avaliação até a última sessão fui completamente muito bem atendida. Sou eternamente grata a todas, Dra Débora e Dra Elaine por me acompanhar e cuidar de mim, sempre com muito carinho, profissionalismo, dedicação, atenção, cada evolução era uma comemoração e põe evolução nisso. Vou levar para o resto da minha vida!

É com muita alegria, que posso hoje posso dizer que estou CURADA.

Cada depoimento que eu lia, me emocionava e pensava comigo ” meu dia vai chegar “. E chegou!!!

Hoje sou uma nova mulher. Meu relacionamento melhorou demais, me sinto realizada como mulher.

E digo para quem pensa em começar e quem ainda está em tratamento, perseverem, não desistam. Vai dar tudo certo, assim como deu comigo!!! 😁

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +