Depoimento do casal! Vencemos o Vaginismo

Oi pessoal,

Hoje um depoimento mais que especial pois tem o relato também do marido! A gente ama quando eles também escrevem!!! 😊

Parabéns por esta conquista! Que vocês sejam sempre assim… companheiros, que cuidem um do outro! 👩❤️👨Desejamos toda a felicidade do mundo! Que mais e mais casais possam viver tudo o que vocês estão vivendo! Grande beijo!

À Dra Dani, meu muito obrigada! ❤️

couple-1845334_1280

Quero compartilhar com todos (as) a minha história com o vaginismo. Primeiramente agradeço a Deus por ter enfrentado e vencido esse problema, agradeço também a Dra Débora Pádua e Dra Daniele Moreira (Dani) que me deram toda à atenção e explicações necessárias.

Tenho 32 anos de idade, sou casada há 04 anos e sentia dores na tentativa da relação sexual, mas não sabia o que estava acontecendo comigo, no início do casamento busquei ajuda com algumas ginecologistas, mas sem sucesso. Depois de muito tempo uma ginecologista comentou comigo, que possivelmente poderia ser vaginismo, foi quando comecei a pesquisar referente ao assunto, e somente em abril de 2019 que descobri que realmente eu tinha vaginismo, na Clínica Débora Pádua, que encontrei através das minhas pesquisas na internet.

Na primeira consulta eu fui com o meu marido e entendemos o que estava acontecendo e que tudo poderia ser resolvido com o tratamento e foi a melhor decisão que tomamos juntos, iniciar o tratamento e acreditar que teria solução.

Foram 12 sessões realizadas com a Dra Dani e em cada sessão na Clínica e os exercícios feitos em casa, fui sentindo mudanças e foram essenciais, pois me ajudou a conhecer melhor o meu corpo e hoje com muita felicidade tenho relação sexual prazerosa com o meu marido!!!

Decidi escrever o meu depoimento, pois foi extremamente importante visualizar os depoimentos de outras mulheres no site da Clínica, foi o que me encorajou em entrar em contato e buscar maiores informações, me identifiquei com as falas daquelas mulheres, porque eu sentia o mesmo que elas. Foi a melhor decisão que tomei, por isso, acredite é possível vencer o vaginismo, busque ajuda!

Sou muito grata a toda equipe da Clínica que são atenciosas e sempre dispostas a ajudar.

Obrigada Clínica Débora Pádua, e em especial a Dra Débora e Dani, Deus abençoe muitíssimo todas vocês para que continuem ajudando muitas mulheres e consequentemente famílias!

Depoimento do meu marido

Foi maravilhoso acompanhar o desenvolvimento da minha esposa nesse desafio que foi muito bem acolhida por toda a equipe da Dra Débora Pádua que superou com sucesso o vaginismo!

Vivemos hoje outra realidade em nossa vida sexual, da qual, recomendo e incentivo a todos os maridos a participarem de todo o processo com amor e paciência, pois ao final desfrutarão de uma nova e contínua descoberta do melhor da vida sexual.

Obrigado a toda equipe da Clínica que serão inesquecíveis em nossa história, sei que continuarão a mudar a realidade de muitos casais, mulheres e famílias, Deus os abençoe abundantemente.

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +