Minha lua de mel foi só decepção!

Olá pessoal,

Hoje a história de uma paciente que descobriu o Vaginismo na lua de mel. Um momento tão esperado pelo casal, que era para ser só alegria, fui pura frustração! 😩 Felizmente ela recebeu rapidamente o diagnóstico de Vaginismo e nos encontrou! Que alegria!!! 😊🎉 Agora ela recebe alta!!!

A minha paciente desejo que curta esta nova fase!!!👩❤️👨

A Dra Cris meu muito obrigada pelo carinho e dedicação! 😘

couple-2162950_1280

Tenho 22 anos e sou cristã!

Namorei durante 3 anos antes do meu casamento e decidimos que iriamos esperar até o casamento e assim foi feito. Me casei no dia 17 de dezembro de 2017! Meu Deus que loucura chegou o dia, porém na minha cabeça eu sempre associei o sexo a dor.

No dia da lua de mel foi terrível, viajamos por 3 dias e eu só consegui no último dia. Fechei o olho e foi kkkk! Não foi bom pra mim, mas tudo bem era a primeira vez. Mas o tempo passou e a dor não passava, fui ao Ginecologista e fui diagnosticada com Vaginismo.

Fui pesquisar exatamente o que era e achei a clínica da Dra Débora Pádua, marquei uma avaliação e fui para a consulta. Chegando lá fui SUPEEEEER bem atendida e foi confirmado o Vaginismo.

Elas me explicaram como seria feito o tratamento e iniciamos. A Fisio que me atendeu foi a Dra Cris! Um amor de pessoa, que profissional INCRIVEEEEL, sempre muito paciente, atenciosa, carinhosa, nunca tive um tratamento assim em nenhuma clínica.

Foi passando de sessão por sessão e eu fui vendo os resultados, cada conquista a Dra Cris vibrava comigo!!!

Hoje posso dizer que estou curada do Vaginismo e sou muito grata a Dra Cris, por toda dedicação e por todo carinho comigo! As meninas da recepção, a Dra Débora enfim, todas que trabalham nesta clínica, equipe nota mil!!!

Agradeço ao meu esposo por toda paciência que teve comigo, toda espera, hoje podemos dizer que VALEU A PENA hahhaha 😊 😊 🎉

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +