Estou livre do Vaginismo!

Oi gente,

Hoje o depoimento de uma paciente que desde o início da vida sexual sentia muitas dores na hora da relação. E mesmo após meses de tentativas, elas persistiam. 😔 Exames ginecológicos eram impossíveis de serem realizados… Esta história tomou outro rumo depois que ela encontrou a nossa clínica e veio para uma consulta de avaliação! Seu caso foi diagnosticado como moderado/grave e 15 sessões foram suficientes para que o Vaginismo seja agora parte do passado!!! 🙏😊

Nos enche de satisfação em dizer que mais uma mulher está livre do Vaginismo! 😁

Obrigada Dra Daniele! ❤️

freedom-1886402_1280

Há mais ou menos dois anos, logo que me casei e iniciei minha vida sexual, sempre senti muitas dores nas relações sexuais. Eu e meu esposo encontrávamos muitas dificuldades e não conseguíamos realizar a penetração.

Inicialmente achávamos que era por conta do nervosismo, mas passaram-se vários meses e o problema persistia, não conseguíamos realizar a penetração de forma alguma, pois parecia que havia uma parede que impedia, além das dores que eram imensas.

Também tentei por algumas vezes realizar exames ginecológicos sem sucesso, pois tinha pavor de ser tocada intimamente, nestes momentos alguns médicos diziam que aquilo não era normal e que deveria procurar um tratamento, pois possivelmente tinha vaginismo, mas não tive nenhuma indicação de onde e como deveria ser este tratamento.

Tive muitos momentos de tristeza e frustração por não conseguir ter uma vida sexual normal e não conseguir realizar exames ginecológicos.

Um dia conversando com meu esposo, o qual muito me ajudou neste processo, pesquisamos sobre o assunto e locais de tratamento, foi quando conhecemos a clínica Débora Pádua, lemos vários depoimentos de sucesso no tratamento e ficamos esperançosos.

Então agendamos uma avaliação, a qual foi realizada pelas Dras. Débora Pádua e Daniele Moreira, que nos orientaram muito, me avaliaram e me informaram que tinha sim vaginismo, de grau moderado a grave e me foram indicadas 15 sessões de fisioterapia, podendo solicitar mais se necessário.

Iniciei o acompanhamento, no início sentia muitas dores, pois minha musculatura era muito rígida e tinha muitas contrações involuntárias. Durante o tratamento fui aprendendo a controlar as contrações, pois adquiri confiança com as técnicas orientadas pela Dra. Daniele Moreira; e aos poucos essas dores foram aliviadas.

Após algumas sessões de fisioterapia, fui liberada para realizar os exames ginecológicos, consegui realizar todos sem sentir dor alguma.

Passadas mais algumas sessões fomos liberados para as relações sexuais, das quais também conseguimos realizar sem medo e sem dores e de maneira completa!!! 😊

Hoje agradeço muito a equipe da clinica Débora Pádua, em especial a Dra. Daniele Moreira, que sempre foi muito atenciosa, excelente profissional e em muitos momentos “amiga”, rs.

“Assim deixo minha grande gratidão e satisfação com o tratamento realizado. Agradeço a toda equipe da clinica, pelo acolhimento, respeito e humanismo”.

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +