Pronta para uma nova fase livre do Vaginismo!

Oi gente,

Hoje a história desta jovem que desde a primeira vez sentia dores na hora da relação. Ela passou por vários profissionais e estava ainda sem resposta! Certo dia ela viu uma reportagem sobre Vaginismo no Fantástico e isso lhe trouxe informações que a levaram a encontrar a nossa clínica!

Agora ela recebe alta e está pronta para reescrever sua história, livre do Vaginismo!

Desejamos toda a felicidade do mundo para você! 😘

woman-690118_1280

Tenho 22 anos e há 3 sofria com algo que até então eu não sabia o que era. Comecei a namorar aos 18 e tive a minha primeira vez. No momento senti um pouco de dor, mas achei que fosse normal, porque era a primeira vez, e por conta do nervosismo. Porém, depois da primeira, todas as vezes que eu tinha relação sempre sentia um incômodo, uma ardência, dor e não era nada prazeroso. Continuei namorando e acreditando que aquilo ia passar, mas não passava. Sempre falava pro meu namorado na época o que eu estava sentido, mas ele também não entendia o que estava acontecendo e não sabia como me ajudar. De lá pra cá comecei a saga à procura de algo que me ajudasse a melhorar.

Passei em várias médicas, me passaram vários comprimidos, pomadas, e nada resolvia. Ninguém sabia me dizer o que eu tinha e eu já estava frustrada e nervosa por não conseguir uma solução. Chegou uma certa época do meu namoro que eu não queria mais ter relações, porque sempre era difícil e eu não sentia prazer. Isso foi impactando bastante, até que terminamos. Depois de 1 ano do término do meu namoro, não tive mais relações desde então, porque eu tinha medo que doesse e eu não gostasse e tivesse que passar por tudo aquilo de novo. Até pra colocar absorvente interno era bem complicado e sempre me machucava.

Depois de 1 ano, resolvi procurar mais na internet o que podia ser. Vi várias coisas sobre Vaginismo, Vulvodinia e outros nomes. Um dia eu estava assistindo TV e vi uma reportagem no Fantástico que falava sobre o assunto e vi quantas meninas passavam por esse problema, alguns até piores. Foi aí que tomei uma decisão que mudou tudo! Procurei a clínica da Dra Débora Pádua, marquei a consulta, fiz a avaliação com ela que me tratou super bem, muito profissional, me escutou, me avaliou com todo cuidado e atenção e o diagnóstico foi que eu tinha Vaginismo e precisaria de 10 sessões podendo pedir mais 2 se precisasse.
Depois de 1 semana marquei as sessões e comecei a fazer com a Dra Daniele Moreira que desde o primeiro dia, me recebeu muito bem, foi muito atenciosa comigo em todas as sessões, me explicando tudo, tirando dúvidas, conversando comigo, sempre com muita atenção, muito carinho e comemorando sempre cada avanço dado.

Para mim era apertado sair do trabalho, ir para consulta e depois ir para faculdade, mas todo esforço valeu a pena! No começo, confesso que fiquei com o pé atrás, porque já tinha tentado várias opções e nada resolvia, mas depois que as sessões foram passando e eu comecei a realmente ver resultado, nossa, fiquei super feliz e com a certeza de que dessa vez eu tinha achado o lugar certo!
Eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que me atenderam, desde as meninas da recepção que sempre foram simpáticas e solícitas comigo, a Dra. Débora Pádua, por ter me recebido tão bem e me avaliado com toda calma, realmente ter me escutado, olhado no olho, coisa que é muito difícil acontecer hoje em dia quando vamos em qualquer médico. E finalmente a Dra. Daniele Moreira que esteve comigo durante essa jornada, por ter me ajudado, por sempre me receber tão bem, com um sorriso no rosto, com toda a positividade que transparece e alegria de viver. Pra mim, ir para a consulta era como uma terapia, porque além de me ajudar a melhorar a condição que eu tinha, eu também passei a me conhecer, coisa que antes eu não fazia.

Muito obrigada! De coração! Te desejo todas as coisas boas que a vida pode oferecer, obrigada por me ajudar com tanto carinho e dedicação, que todas as profissionais sejam iguais a você! Ainda não tive relação depois do tratamento, mas já melhorei 95%, assim que eu tiver, faço um novo depoimento! Obrigada!!!

Que mais mulheres que sofrem com dores na relação tenham a oportunidade de conhecer a clínica!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +