Hoje me sinto completamente mulher!

Oi gente,

Hoje o depoimento desta paciente que desde cedo notou dificuldade em perder a virgindade. Depois do casamento as coisas só pioraram… 😟 Foi então que uma médica ginecologista falou sobre Vaginismo e a cada leitura de depoimento e novo vídeo ela se identificava mais com as histórias! Que bom que nos encontrou!! Ah e detalhe: foi o marido que pesquisou e encontrou a nossa clínica na internet! 😉 Muito bem!!!! 👋👋👋 Agora juntos eles vão escrever uma nova história!!!

model-1955528_1280

Tudo começou há 5 anos. Como sempre fui uma pessoa reservada, nunca senti vontade de me entregar antes do casamento, me sentia culpada só de pensar em transar sem estar casada. Com o passar do tempo amadureci a ideia de perder a virgindade, afinal já tinha 20 anos e já namorava há quase um ano. Resolvemos partir para minha primeira vez, que só pra relatar não conseguimos fazer nada, pensei ser apenas nervosismo, ou coisa do tipo. Engano meu! Mal sabia o que viria pela frente.

Tentamos, tentamos, e tentamos! Todas as tentativas foram sem sucesso, parecia que tinha uma parede no meu canal vaginal que não passava nada. Chegamos até a tentar com o dedo do meu marido, conseguimos a introdução dele, mas era tanta dor que pensei ser o fim da minha vida sexual. E sem falar nas loucuras para conseguir essa bendita penetração, comprei até anestésico anal, olha o grau de desespero!!!
Nisso já íamos em 2 anos e 10 meses de relacionamento. Casamos, pensei, agora eu consigo, vamos estar mais relaxados, não vou me culpar por transar, vai ser só alegria. Tudo ilusão! Foi ai que a coisa ganhou força! Vi o meu casamento desmoronar, toda noite era aquela frustração, chegamos ao ponto de nem tentar mais.

Procurei ajuda, fui à ginecologista, relatei o que estava acontecendo, ela me disse que era tensão por tudo que tinha acontecido e que eu relaxasse, tomasse um vinho que eu conseguiria acalmar e iria acontecer. Tive uma pequena esperança, mas nada de novo aconteceu, tudo se repetia. Voltei à ginecologista, ela me falou sobre Vaginismo, antes disso eu nunca tinha visto falar sobre o que seria. Fiquei surpresa, e desnorteada, sem saber o que fazer, e claro tentando me convencer que ela estava errada e que eu não tinha isso.

No dia seguinte fui trabalhar quando recebo inúmeras mensagens do meu marido falando que tinha encontrado uma clinica aqui em São Paulo que tratava o Vaginismo. Chegando em casa comecei ler os depoimentos, assistir os vídeos da Dra. Débora e aquela sementinha de esperança brotou.
Já marcamos logo a avaliação.

Fomos para avaliação, sempre acompanhada com o homem da minha vida, meu grande amor e melhor companheiro que Deus poderia me presentear. Fui realmente diagnostica com Vaginismo pela Débora. Que pessoa iluminada viu, ela conversou muito comigo e meu marido, acalmou a gente, explicou como seria todo processo e então resolvemos começar o tratamento de 12 sessões, podendo pedir mais 3.

Fui encaminhada para um anjo maravilhoso que nem tenho palavras pra descrever o quanto ela se tornou especial em minha vida, a Dr. Daniele Moreira. Ela tirou todas as minhas dúvidas, me apresentou minuciosamente minha parte íntima. Ela realmente me mostrou uma luz no fim do túnel! Claro que no começo a gente fica com uma pulga atrás da orelha se perguntando se realmente daria certo, mas resolvi encarar e agarrei com todas as minhas forças.

Fiz todos os exercícios, tudo o que ela me pedia eu fazia confiante. Fui liberada pra relação, parecia mentira que finalmente ia acontecer e com todo medo, nervoso, angustia, tentamos e CONSEGUIMOS!!! Nossa!!! Pense na alegria, chorei e dessa vez foi de felicidade! Mas, infelizmente fui pega de surpresa com uma infecção, no qual tive que pausar minhas sessões para poder tratá-la, e quando pensei que já pudesse retomar, a infecção voltou e fiquei mais um tempo sem poder continuar, lembrando que durante todo esse processo a Dr. Dani esteve sempre comigo, me dando total apoio, e principalmente não me deixando abater pelo ocorrido.

Fui pra minha última sessão ainda com medo, insegura e conversando com a Dani resolvemos fazer mais uma sessão, passei um tempo sem conseguir ir e com o passar do tempo as relações foram se tornando cada vez mais prazerosas!!!

Com isso fui tomando confiança e graças a Deus, a essa clínica espetacular e a maravilhosa Daniele Moreira hoje estou curada! Só peço bênçãos a Deus para todas que compõe aquele ambiente de paz e aconchego!!!

MUITO OBRIGADA!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +