O fim da dor na relação!

Oi gente,

Compartilho o depoimento desta paciente que foi diagnosticada com Dispareunia e com 10 semanas de tratamento ela já recebeu alta e está livre da dor na relação! Rápido né? 😊 Ficamos muito felizes com as suas palavras e agradecemos a confiança em nosso trabalho!!! ❤️

Um grande beijo de todas nós!!! 😘
girl-828607_1280
“Gostaria de declarar minha gratidão ao trabalho realizado na Clínica da Dra Debora!
Não tenho palavras para expressar a realização, felicidade e conquista que tive como mulher e como pessoa.”

Confesso que quando cheguei na clínica ainda estava um pouco desconfiada e muito envergonhada. Envergonhada por já ter compartilhado minha situação com outros profissionais da saúde anteriormente e ter recebido respostas como: “você precisa tirar férias”, “mas você é tão jovem! Não deve ser nada demais” e até mesmo “você é normal, é uma questão de aprender a controlar seu corpo”. Pois é, quem sofre com Vaginismo ou Dispareunia (meu caso) já deve ter cansado de ouvir essas recomendações de ginecologistas por aí, e comigo não foi diferente.

Pois bem, me submeti mais uma vez a uma avaliação (desta vez, na clínica na Dra Débora) e preparada para ouvir o mesmo tipo de diagnóstico, fui surpreendida. A equipe da clínica tratou meu relato com seriedade e profissionalismo. A Dra me examinou e identificou TODOS os meus pontos de dor. Saí da clínica esperançosa, confiante que poderia dar certo!

Pois bem, comecei meu tratamento de fisioterapia com a Dra Daniele Moreira e semana após semana fui evoluindo de uma maneira que eu pensava ser impossível! A Dra Dani foi fantástica, me tratou sempre muito bem e cuidou de mim durante 10 semanas.

O tratamento foi concluído e o resultado foi realmente inexplicável! Na verdade, ele é explicável sim, foi o fim de todas as minhas dores. Minha primeira relação sexual sem dor com meu esposo após 2 anos de casamento nos rendeu lágrimas de emoção, choramos juntos!!!

Se você estiver lendo este depoimento e sofrer com estes problemas, não perca mais tempo de vida! Se você tem dores durante a relação sexual saiba: não é normal! Não se satisfaça com respostas vazias dos profissionais de saúde mal informados que te atenderam até hoje. Mude a sua história, vale a pena!

Obrigada a todos da clínica, obrigada Dra Dani, vocês causaram uma transformação enorme no meu ser.”

Um grande abraço!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +