Decidi cuidar de mim!

Oi pessoal,

Hoje o depoimento desta paciente que sentiu dor na relação por 15 anos. Um dia ela decidiu que daria um basta nesta situação e nos encontrou! Com 10 sessões ela acabou com este problema que a atormentou por tanto tempo… Agora ela recebe alta!!! 🎉

A sua alegria também é nossa!!! Desejamos que seja muito feliz!!! 😁

shaman-2837843_1280

No final do ano eu tomei uma decisão muito importante em minha vida, depois de muitos anos sofrendo e sem descobrir o que tinha, vi um vídeo na internet por curiosidade e descobri que meu problema tinha solução.
Comecei a namorar com 18 anos e depois de 2 anos comecei a ter relações sexuais com meu namorado, mas sentia um desconforto muito grande, doía muito, não sabia o porquê, passei em alguns ginecologistas na época e não me davam informação nenhuma sobre isso.

Quando terminei o namoro de 7 anos a situação se agravou ainda mais, comecei a ter dificuldades em fazer exames ginecológicos. Passei novamente na ginecologista e a mesma me indicou um psicólogo, fiz umas terapias consegui controlar a ansiedade e fazer os exames mesmo com medo de doer, mas na parte sexual continuava a mesma. Tive outros parceiros depois deste relacionamento e voltava a sentir dor, isso me incomodava muito até o ponto que em 2018 sai com uma pessoa que estava conhecendo e foi horrível, doeu muito e até sangrou.

Foi aí que muito chateada e envergonhada com a situação, precisava de uma solução para o meu problema, pois sabia que não era normal, comecei a procurar na internet, vi uns depoimentos pelo YouTube e foi ai que encontrei o site da Débora Pádua. Descobri que tinha um problema que tinha tratamento e chamava-se “Dispareunia”, descobri também que existia a fisioterapia pélvica para a solução desse problema.

Fui conhecer a clínica, fiz uma avaliação com a Dra Debora Pádua que me explicou tudo e iniciei meu tratamento. Fiquei muito satisfeita, fui super bem atendida, não tive vergonha de falar do meu problema e o tratamento fluiu super bem, fiz 10 sessões, o suficiente para acabar com toda a minha chateação, a minha fisioterapeuta foi a Dra. Daniele, excelente profissional!

Hoje com 35 anos, depois de 15 anos sofrendo rs… posso dizer que estou mais confiante, não tenho mais medo das coisas que me deixavam com a auto estima baixa, não sinto mais dores na relação sexual e estou muito feliz com a minha decisão bem sucedida, a vida é feita de escolhas e com certeza fiz a escolha certa, cuidar de mim!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +