Livre do Vaginismo aos 43 anos!

Olá pessoal,

Hoje o depoimento desta paciente que descobriu o Vaginismo após se casar, aos 40 anos. Imaginem a frustração do casal!!! 😢

Felizmente ela nos encontrou e veio até a nossa Clínica! 🙏 No relato ela descreve que enquanto aguardava atendimento percebia a movimentação de tantas outras mulheres que também passavam pela mesma situação e que isso foi um grande motivador para ela seguir firme com o tratamento! Agora é ela quem dá o seu depoimento de alta! ✍😁

girl-839826_1280

Venho aqui contar o problema que descobri ao meu casar virgem aos 40 anos. Tenho 43 anos, mas infelizmente o que era para ser prazeroso, tornou-se uma frustração em minha vida e de meu marido. Não conseguimos ter a penetração nem parcial e muito menos a total, pois eu tinha muito medo e fechava as pernas de uma forma que o impossibilitava de conseguir qualquer aproximação.

 

Cheguei a passar em cinco ginecologistas, mas a maioria ignora esse tipo de disfunção e pensam que é frescura, acredito que muitas desconheçam. Mesmo assim, foi solicitado exames ginecológicos, fiz uma única vez, mas quase morri de tanta dor, foi um sofrimento e tanto.

 

Foi quando comecei a pesquisar sobre o assunto de Vaginismo e descobri a Clínica da Dra Débora Pádua, me interessei pelo assunto e pensei, agora é tudo ou nada, ou resolvo ou ficarei do jeito que está.  Cheguei a mandar e-mail agendando, mas sempre fugia dos horários e dias que me passavam. Na verdade, eu sempre encontrava uma desculpa por medo ou achar que não daria em nada.

 

Criei coragem e agendei. A primeira consulta é feita com a própria Dra Débora Pádua, muito atenciosa, que faz um levantamento de sua vida, para depois falar sobre o tratamento que inclui dilatadores vaginais, que quando ela me mostrou, pensei: jamais vou conseguir chegar até o final, qualquer coisa desisto. Também são feitos vários exercícios em casa para auxiliar no tratamento.

 

Iniciei o tratamento com a Dra. Daniele Moreira um amor de pessoa, tira todas as suas dúvidas. Você tem uma aula sobre o assunto e fora a paciência que teve comigo, haja paciência! Muitas vezes, pensava em desistir, no início chorei algumas vezes, por medo, por raiva, porque eu não entendia ter que passar por aquilo que para outros é tão normal. E aos poucos, a Dra Daniele vai te acalmando, te ensinando técnicas de respiração que ajudam a controlar o seu medo e nervosismo.

 

Minha satisfação era quando eu chegava na Clínica e tinham mulheres aguardando para serem atendidas, enquanto eu esperava, mais gente subindo, interfone para anunciar outras pessoas, gente descendo que já haviam feito a sessão, outras felizes que haviam acabado o tratamento. Tudo isso me alegrava e encontrava forças em ver que o problema não era só comigo!

 

Graças a Deus, hoje estou curada do Vaginismo, consigo fazer exames ginecológicos sem dor, usar absorvente interno e o principal ter a penetração total. Eu e meu marido estamos muito felizes e curtindo bastante, esse nosso momento, agora sim, estamos nos sentindo completos!

 

Quero agradecer a todos da Clínica Débora Pádua que me acolheram da melhor forma possível e principalmente minha querida e atenciosa Dra Daniele Moreira. Indico sem dúvida nenhuma a mulheres que estejam passando por esse problema. E acreditem, TEM CURA SIM e o melhor num curto prazo de tempo.

 

Beijos!

 

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +