Foram 22 anos com Vaginismo!

Olá pessoal,

Hoje o depoimento de uma paciente que sofreu com o Vaginismo por 22 anos! Isso mesmo! Foram 12 anos de namoro e mais 10 anos de casada sem conseguir ter relações! Mesmo morando no interior, ela superou todas as dificuldades para conseguir realizar o tratamento conosco! Como ela mesma diz, agora é só ser feliz!!! 😁🎉

Parabéns a minha paciente pela determinação!!!

Obrigada Dra Rose pelo trabalho que realiza com tanto carinho!

Grande beijo! 😘

girl-690327_1280

Meu problema começou desde o namoro, hoje já estou com 43 anos, na época do namoro tinha 21 anos. Namorei por dez anos e não conseguia ter relações. Foi uma fase muito difícil para nós, tínhamos muitos desentendimentos pois não sabíamos do problema ao certo, mas ele teve muita paciência e graças a Deus gostava muito de mim e aguentou firme nesta fase difícil. Decidi procurar uma ginecologista que constatou o problema do Vaginismo e a médica me encaminhou para uma sexóloga, fiz sessões por um ano e não tive resultados, então abandonei o tratamento. Foi outro período muito difícil para mim, depois casei e se passaram mais doze anos sem conseguir nada.

Até que um dia assistindo o programa A Tarde é Show, na Rede Brasil, foi abordado o assunto sobre  Vaginismo com a Dra. Débora Pádua, foi aí que vi sobre o meu problema e a solução para ele. Peguei o telefone e liguei na Clínica Débora Pádua e tive uma longa conversa com meu marido, pois esta seria a única solução para meu problema. Apesar de morar no interior foram muitas as dificuldades de distância, pois íamos de ônibus e principalmente a questão financeira.

Saíamos da minha cidade às 00:30 e chegávamos em São Paulo às 5:30 da manhã. A copeira da Clínica nos via na lanchonete e já avisava o porteiro para assim que a gente chegasse na Clínica era para deixar a gente entrar, pois chegávamos muito cedo e ficávamos aguardando o horário de atendimento. Fomos caminhando aos poucos com o tratamento, fazendo todos os exercícios e procedimentos com a Dra. Rose, Fisioterapeuta e depois enfim, chegou o tão esperado dia, a fisioterapeuta Dra. Rose, finalmente me deu alta no dia 31/01/2019.

Eu sempre achava que ia ficar assim sem conseguir nada para o resto da vida. É muito difícil as mulheres que passam por este problema. Anos atrás não era muito divulgado e por isso fiquei tanto tempo sem tratamento, mas enfim, estou muito feliz com meu marido por ter resolvido o problema do Vaginismo. Já consigo fazer exames ginecológicos e agora posso até engravidar, apesar de já estar com 43 anos, mas agora é só ser feliz.

Eu e meu marido agradecemos imensamente à todos da Clínica, a Dra. Débora, a Dra. Rose, as recepcionistas e a copeira, que sempre foram tão atenciosas conosco. Agradeço principalmente em especial a Dra. Débora e a Dra. Rose, que foram anjos na minha vida, que Deus abençõe imensamente a vida de cada uma! Fizemos um laço muito bonito de amizade que vou levar comigo para o resto da vida. Muito Obrigada!!!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +