Dispareunia após uma infecção urinária

Oi pessoal,

Hoje a história desta paciente que tinha uma vida sexual normal e após uma infecção urinária ela começou a sentir dor na relação! 😔 Ela foi diagnosticada com Dispareunia! E o que é mesmo Dispareunia? Dispareunia é quando a mulher consegue ter penetração, mas com presença de dor. Ela pode estar associada a fatores como infecções, redução de estrogênio (comum em mulheres menopausadas), infecções urinárias, lubrificação vaginal inadequada, entre outros fatores. Ela realizou o tratamento conosco e agora recebe alta!!! 🎉😊

Estamos muito felizes com esta conquista!

Obrigada Dra Cristina pelo ótimo trabalho! ❤

alone-279080_1280

Tenho 27 anos, sou casada há três anos, porém estou com meu marido há nove anos. Sempre tivemos uma vida sexual ativa, sem nenhum problema, até que devido a uma infeção urinária mal tratada comecei a sentir dores na relação. Essa dor foi aumentando e me causando medo, então depois de dois anos casada eu me vi em uma situação crítica de ter medo só de pensar que iria fazer sexo. Era um medo tão grande que eu já sentia a dor antes mesmo de iniciar algo.

Depois de quase um ano dessa forma, quando eu já estava pensando em várias coisas sobre mim sobre meu relacionamento, eu achava que iria acabar tudo, conheci a clínica da Dra Débora através de uma amiga, e então comecei minha nova jornada, o tratamento.

Quando cheguei a clínica senti meia aflita, pois a situação é desconfortante, mas fui super bem atendida, e muito bem avaliada. Eu fui diagnosticada com Dispareunia nível moderado, era muito doloroso as primeiras sessões, eu não conseguia relaxar, não conseguia me soltar, tinha vezes que eu pensava em desistir do tratamento, mas com muita dedicação e paciência a Dra Cristina, conseguiu fazer o que eu achava impossível!

Nas últimas sessões eu já praticamente não sentia nada de dor, quando fui liberada para ter relações foi coisa surreal eu não estava acreditando que aquela dor havia sumido!

Confesso que no começo não acreditava muito que teria resultados, mas hoje vejo o quão bom é o trabalho feito por essas mulheres que mudam a vida de outras mulheres!

Eu e meu marido somos gratos a toda equipe, a Dra Débora pelo trabalho que ela faz e vem ajudando muitas vidas e relacionamentos, e a Dra Cristina que foi o pilar de meu tratamento!

Agradeço a todas e a toda equipe, até mesmo a Edy pela ótima recepção! Vocês fazem a diferença na vida das pessoas.

Hoje meu sentimento é de GRATIDÃO!!!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +