Recebi alta em 4 meses!

Olá pessoal,

A história hoje é de um casal querido que descobriu o Vaginismo na lua de mel! 😔 Com o auxílio de um casal de amigos eles chegaram até a nossa clínica! Seu esposo sempre foi seu grande incentivador! O tratamento evolui tão bem que ela foi liberada para a relação e antes do tempo previsto recebeu alta!!! 🎉

Que alegria fazer parte desta história! Sejam felizes!!! 💏

fashion-1868866_1280

É com muita alegria que escrevo esse depoimento!

Sou imensamente grata a Deus primeiramente porque hoje estou curada do Vaginismo, grata a clínica Débora Pádua por existir, muito grata a Dra Débora Pádua e sua equipe por todo o trabalho e carinho que tiveram comigo.

Tenho 30 anos e sou casada a 2 anos. Eu e meu esposo estamos juntos há 10 anos. Meu sonho era casar, e casar virgem. Sou evangélica e sempre quis manter meus princípios. Depois de uns anos perto de nos casar, decidi perder minha virgindade, mas para minha infelicidade não conseguimos, tentamos outras vezes mas sem sucesso, pensei que seria porque estava nervosa e pelo motivo de não estar casada, mas nunca pensei que eu tinha um problema e que esse problema seria o Vaginismo, até porque eu nunca tinha ouvido falar que existia um problema assim.

Então nosso casamento chegou, eu estava muito ansiosa, nervosa com a lua de mel, por conta de nossa primeira experiência. Viajamos para onde havíamos planejado. A grande noite chegou, eu tinha em mente que assim que casássemos iria dar tudo certo, mas fui frustrada com isso, tentamos e senti muita dor, tentamos novamente e nada. Naquele momento percebi que tinha algo errado comigo, eu me senti a pior das mulheres, queria até me separar porque meu esposo havia me esperado tanto tempo, que não queria que ele passasse por isso. Eu não via solução, mas ele me respeitou e me deu muito apoio. Fui ao ginecologista, em busca de uma resposta para o que eu estava passando. Meu médico me indicou para Psicóloga, mas fiquei pior do que estava. Não conseguia falar disso com ninguém com medo de rirem ou nos olharem diferente, me fechei com esse problema. Até meu esposo desabafar com um casal de amigos, ele não suportava mais me ver chorando. Foi aí que esse casal nos deu muito apoio e decidiu nos ajudar. Achamos pela internet a Clínica Débora Pádua, vi os vídeos e logo me identifiquei com os depoimentos, então decidi marcar uma avaliação.

Foi então que conheci a Dra Débora Pádua, me senti acolhida e que ali eu teria a vitória. Comecei o tratamento com a Dra Daniele Moreira, no começo é um pouco difícil, relaxar de ver progresso porque parece lento, mas eu só tenho gratidão pela Dra Dani, sempre muito carinhosa, atenciosa com que eu sentia e com o que falava, aos poucos via minha evolução. Foram me passado 15 sessões, mas Deus é tão maravilhoso que antes da décima sessão nós fomos liberados para a nossa primeira vez. Eu nem acreditava!!! Conseguimos, eu estava curada!!! No começo é um pouco estranho, mas hoje estamos bem melhor e cada dia é melhor. Hoje me sinto uma mulher completa e simplesmente mulher. Já fiz exames ginecológicos como o Preventivo e a Transvaginal, exames que sempre quis fazer mas não conseguia.

Não tenho palavras para mensurar minha gratidão por todo trabalho que a Dra Dani fez em mim, pela paciência que teve, só  tenho a dizer muito obrigado por sua dedicação e que você seja recompensada por Deus com muita vida e saúde. Agradecer a toda equipe desde as recepcionistas que sempre me atenderam com todo carinho e simpatia até a criadora dessa clínica, Dra Débora Pádua meu muito obrigado!

Meu agradecimento ao meu esposo, quando eu não via saída e quis desistir, ele foi quem me deu apoio e seguiu ao meu lado sem jamais pensar em desistir, te amo!

Espero que este depoimento ajude outras mulheres, assim como me ajudou há 5 meses atrás a tomar coragem e acreditar primeiramente em Deus e na capacidade e profissionalismo da equipe da Dra Débora Pádua. Assim como eu consegui vocês também vão passar por isso e ter a vitória!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +