Agora sou uma mulher completa!

Oi pessoal,

Hoje a história dela que sofreu por 7 anos com o Vaginismo. No início da sua vida sexual notou que algo estava errado, sentia como se tivesse uma parede bloqueando o canal vaginal. Buscou ajuda profissional, mas infelizmente não teve sucesso! Ela estava sem respostas e sem esperança. 😔 A boa notícia é que ela nos encontrou, fez o tratamento e agora recebe alta para uma vida sexual sem dor! 😊 Ela está muito feliz e nós também!!!

A minha paciente agradeço o depoimento carinhoso! Com certeza outras mulheres se inspirarão nele para buscarem ajuda!

Obrigada Dra Rose! Sempre muito amorosa e competente! Grande beijo! 😘

flower-2587531_1280

Tenho 28 anos e minha história com Vaginismo começou aos meus 21 anos, quando comecei minha vida sexual, sentia uma dor insuportável na relação, era como se houvesse uma parede bloqueando o caminho.

Fui a alguns ginecologistas, mas nenhum deles sabia o que acontecia comigo, muito chateada parei de procura ajuda.

Passou quatro anos e eu voltei a outros ginecologistas e mesmo assim nenhum diagnóstico, muito decepcionada achei que iria permanecer com essa dor pra sempre, que não tinha como curar.

Foi então que alguns meses atrás resolvi buscar ajuda na internet, entendi o que tinha e que não era a única que passava por aquilo, comecei a fazer um tratamento em um clínica porém não obtive resultado nenhum e isso me deixou bem frustrada, mas não aceitei parar por aí e continuei minhas buscas pela internet e foi aí que eu encontrei a clínica da Débora Pádua, fiquei muito empolgada com os depoimentos das pacientes, os vídeos da Dra Débora me deixavam com a sensação que enfim eu iria fechar aquela página na minha vida.

Marquei uma avaliação com a Dra Débora que é muito profissional e me atendeu com o maior amor do mundo, e me diagnosticou com Vaginismo, naquele momento eu senti que finalmente minha busca havia chegado ao fim e que aquela avaliação era a luz que eu precisava.

Comecei meu tratamento com a Dra Rose que é um amor de pessoa, que pra mim é a melhor fisioterapeuta que eu já conheci na minha vida, cada sessão ela foi me deixando mais confiante, me ensinava as fazer os exercícios do tratamento, tirava todas as minhas dúvidas, e teve muita paciência comigo que sou muito medrosa rsrs foi uma grande amiga, a cada dia eu via o progresso e no final eu finalmente pude dizer que estava CURADA, que agora sou uma mulher completa com uma vida sexual totalmente sem dores.

E eu só tenho que agradecer a Deus por existir a clínica que se empenha tanto em ajudar, nós mulheres, a vencer esse problema.

Obrigada Dra Débora por encontrar um método para ajudar mulheres que sofrem com Vaginismo, obrigada as recepcionista que sempre foram tão legais comigo e me davam o maior apoio e principalmente a Dra Rose que foi um anjo na minha vida, agradeço a Deus por você existir e poder assim ajudar as mulheres com seu dom.

Que Deus continue abençoando a clínica por todo trabalho e que possa alcançar ainda muitas mulheres que sofrem com o Vaginismo.

 

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +