10 anos de sofrimento

Olá pessoal,

Hoje o depoimento de uma paciente que se casou e durante 10 anos sofreu com o Vaginismo. 😟 Ela já estava sem esperanças quando o marido em busca de informações, nos encontrou na internet! Agora ela recebe alta!!! 🙏😄

A minha paciente desejo que curta muito esta nova fase no casamento! Agradeço a Dra Rose pelo profissionalismo e principalmente pelo carinho com as nossas pacientes! 😘

girl-1149933_1280

Olá tenho 32 anos, sou casada há 10 anos e durante todo esse tempo sofri com o vaginismo.

Procurei alguns ginecologista e sexóloga, mas foi só frustração. Eu pensava que se um especialista não conseguia me ajudar, então quem me ajudaria a virar essa página da minha vida?

A iniciativa foi do meu esposo em procurar sobre o vaginismo na internet e nas pesquisas ele achou a Clínica da Dr. Débora Pádua.

Marcamos a primeira consulta, mas desmarquei, tinha medo e vergonha. Pensei melhor e resolvi marca a minha primeira avaliação.

Chegando no consultório subi para avaliação com a esperança que aquele lugar era a minha última chance de mudar a minha vida, o meu casamento.

Me entreguei ao tratamento, me dediquei em todos os exercícios que a Dra Rose me passava, cada vez que saia da consulta saia feliz com a minha evolução. Era um prazer conversar com a Dra Rose, ela é muito amorosa, atenciosa. Ela me fazia sonhar e ter a certeza que tudo iria mudar.

Bom segui todas as recomendações da Dra Rose e hoje posso afirmar que estou curada e que o tal vaginismo, tem cura mesmo.

Agradeço ao meu esposo por lutar comigo e todo o profissionalismo e carinho da Clínica Dr. Débora Pádua que nos acolheu com tanto amor.

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +