“Agora tenho uma vida sexual prazerosa!”

Olá pessoal,

Hoje o depoimento de uma paciente que se casou virgem e descobriu o Vaginismo na lua de mel. Felizmente ela se abriu com uma amiga que relatou ter passado também pelo mesmo problema e desta forma ela chegou até a nossa Clínica!

Me alegra muito saber que mais uma mulher está livre do Vaginismo com uma vida sexual totalmente saudável e feliz! ☺❤

Beijos 😘

countryside-1851038_1280V2

Olá! Meu sofrimento com o vaginismo começou em minha lua de mel. Eu casei virgem com 19 anos e tive o casamento dos sonhos e quando chegou a tão esperada lua de mel não conseguimos oficializar. Sentia fortes dores era como tivesse uma parede no meu canal vaginal, mas achávamos normal por ser a primeira tentativa e por estarmos nervoso. Se passaram vários dias de tentativas e frustração, naquele momento sabíamos que algo não estava certo, mas não sabíamos do que se tratava pois nunca havia chegado a palavra vaginismo em nossos ouvidos.

Então resolvi ir ao ginecologista e fui ai que a palavra vaginismo chegou a primeira vez em nossos ouvidos. A ginecologista citou mais logo disse que era coisa da minha mente e que era tudo psicológico. Me deu uma guia para passar com uma psicóloga sexual que eu nem sabia que existia, sai de lá decepcionada e sem saber o que fazer. Marquei novamente com outra ginecologista e pedi muito a Deus que ela me desse uma solução, foi quando ela fez o exame de toque asperamente e tentou abrir o espéculo em mim, mas a dor que senti ali foi horrível e ainda me sugeriu alto controle ou que meu esposo não era tão carinhoso, sai de lá desolada novamente.

Se passaram 3 meses de casado sem conseguir ter uma penetração completa e sem dor eu já estava devastada e emocionalmente, abalada com a autoestima no chão. Mas Deus foi muito bom comigo pois me abençoou com um esposo paciente, amoroso e maravilhoso que me deu força em todo tempo, pois de fato eu não conseguia mais aquela altura ter penetração alguma. Foi quando comecei a me abrir com uma amiga minha sobre isso e ela me contou que havia passado por algo assim também quando se casou virgem. Ela me deu o contato da clínica da doutora Débora Pádua e me mandou vídeos e depoimentos sobre isso. Comecei a olhar os depoimentos e vídeos no youtube e me identifiquei com as histórias relatadas ali, logo marquei uma consulta na clínica para ser avaliada.

Fui na primeira avaliação com a doutora Débora, tinha muito medo e para mim sexo era sinônimo de dor. A doutora me diagnosticou com VAGINISMO, eu com muitas dúvidas já não acreditava que era possível ter uma relação sem dor, mas fui incentivada e ajudada a acreditar novamente ali. Fui na minha primeira consulta com a Fisioterapeuta Daniele Moreira, eu muito nervosa e com medo de não conseguir, fui recepcionada com muito carinho e positividade pela fisioterapeuta Daniele que logo me deixou à vontade e me explicou o que era o Vaginismo e como seria o tratamento. No meu caso foram pedidos 12 sessões podendo ser pedido mais 3.

Em cada sessão eu ficava mais confiante a Dani sempre me recebendo com o grande sorriso e um abraço e muito profissional fui acreditando cada vez mais. Se passaram as 12 sessões e fui liberada para relação, sim estava muito nervosa mais eu consegui, chorei como criança de felicidade e não lembrava mais o que era ter Vaginismo!

Eu fui curada e hoje tenho uma vida sexual ativa e prazerosa sem dor alguma. Eu agradeço muito a DEUS primeiramente por colocar as pessoas certas no meu caminho, pelo meu marido que sempre ficou ao meu lado e a Fisioterapeuta Daniele que foi gentil, educada, carinhosa e uma grande profissional que mudou a minha situação, saudades de cada conversa nossa …rs…, que Deus abençoe você, obrigada 😍💕

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +