Viajei 1.800 Km de distância! Faria tudo de novo

Olá pessoal,

Nos alegra muito cada vez que recebemos pacientes que vêm de longe para fazer o tratamento na nossa Clínica! Algumas vêm de longe, outras vêm de muuuuito longe!😩 Sabemos do enorme esforço e dificuldades que enfrentam para estarem aqui!!!

Fica o nosso agradecimento pela confiança!

Grande beijo!  😘

cold-1284030_1280

Há mais ou menos 3 anos, comecei a sentir dores ao ter relações. O que era um leve desconforto foi se agravando e ficando cada vez mais forte, até se transformar em uma dor insuportável. Sentia tanta dor que parecia que ia desmaiar…

No início das dores, fui a algumas consultas com ginecologista, mas não me foi dado nenhum diagnóstico. Frustrada, parei de procurar ajuda.

Quantas lágrimas foram derramadas no decorrer desses anos… Era extremamente decepcionante para mim, como mulher, não ter relações normalmente com meu marido e não ter nenhuma solução à vista para esse problema.

Depois de muito sofrimento e desânimo, resolvi procurar de novo na internet algo que pudesse me ajudar. Foi aí que encontrei a Clínica Débora Pádua! Ao ler os depoimentos das pacientes no site meu coração se encheu de esperança. A resposta para as minhas orações estava ali! Só tinha um problema: a clínica estava MUITO longe de onde eu morava. Mais de 1.800 km de distância, para ser mais precisa.

Mas algo em meu coração me dizia que eu tinha que encarar esse desafio e ir até São Paulo. E assim eu fiz!

Me encantei com a clínica desde o início. Tive plena segurança de que eu estava no lugar certo para resolver o problema que há tanto me afligia. A Dra. Débora e a Dra. Rose sempre muito atenciosas e amáveis. Excelentes pessoas e profissionais muito qualificadas. Foram instrumentos de Deus na minha vida para me abençoar.

Cada vez que eu chegava na clínica para mais uma sessão, era recebida com muito carinho e um enorme sorriso por todas.

E hoje, após ter finalizado 12 sessões, estou completamente livre de dor! Anos de sofrimento chegaram ao fim graças a Clínica Débora Pádua. Mas como foi difícil terminar todo o tratamento… Tive que lidar com a dificuldade de deslocar mais de 1.800 km a cada sessão. Isso envolveu muito tempo, muitos gastos… Tive que lidar com o cansaço das viagens de madrugada, enfim, foram muitos desafios. Mas tudo isso VALEU A PENA! Certamente, faria tudo de novo sem pensar duas vezes. Todo sacrifício foi mais do que recompensado.

Minha eterna gratidão a Deus e por essa Clínica que tem se empenhado em transformar a vida de mulheres como eu.

Ah, e fica meu encorajamento a você, que mora longe de São Paulo. Não deixe a distância te impedir de conhecer a clínica. Vai valer a pena, te garanto!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +