Superei a distância e o Vaginismo!

Oi pessoal,

Ela é do Rio de Janeiro e mesmo com a distância de um estado para outro, ela encarou todas as dificuldades em busca de tratamento! Me sinto realizada em saber que ajudamos também mulheres que vivem longe.

Estas mulheres guerreiras vêm até nossa Clínica, confiam em nosso trabalho e saem daqui cheias de sonhos e prontas para recomeçar!

Que possamos seguir ajudando ainda mais mulheres na superação desta disfunção que muitas vezes lhes roubam anos vividos em sofrimento e frustração.

rio-de-janeiro-689356_1280

Eu sabia o que queria e para isso tive que abrir mão de muitas coisas, superar a distância de um estada para outro, enfrentar longas horas de viagem e superar a vergonha de me expor.

Fui muito bem acolhida por todas as profissionais e me senti à vontade para falar sobre o assunto.

À partir do momento que fui diagnosticada por um ginecologista, fiz buscas e vi que em meu estado não havia nenhum tratamento especializado para o Vaginismo e através da internet encontrei a Clínica Débora Pádua. Assisti vários vídeos e entrei em contato com a equipe.
Depois de 3 anos de casada sem penetração total e sem poder fazer exames ginecológicos, não podia continuar dessa maneira e decidi fazer o tratamento proposto pela clínica.

A Dra. Rose Fraga me acompanhou e orientou durante as 12 sessões de fisioterapia que fui indicada a fazer. Até então, eu não tinha conhecimento do enorme número de mulheres com o mesmo problema que o meu.

Após o término dessa sessões de fisioterapia, consigo levar uma vida sexual normal e fazer exames ginecológicos com tranquilidade.

Quero agradecer imensamente a Deus por ter colocado em minha vida uma equipe de profissionais de excelência, que tanto contribuiu para que eu superasse um obstáculo que necessitava ser vencido, o Vaginismo.

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +