“Hoje posso dizer com alívio, estou curada do Vaginismo!”

Oi pessoal!

Hoje o depoimento de uma paciente que está recebendo alta e está comemorando a vida nova! Agora sem sentir dor na relação!!! Estamos muito felizes em fazer parte desta conquista!!! Ela também é nossa!!! 😊

Á Dra Rose, meu muito obrigada!

Grande beijo! 😘

 

 

people-2585937_1280

Olá, tenho 25 anos e descobri a mais ou menos um ano que tinha vaginismo. Desde a minha primeira relação eu sentia muitas dores e incômodos, até que a penetração se tornou impossível. Não sabia o que estava acontecendo comigo e o porquê do meu corpo estar reagindo daquela forma, afinal sexo é algo tão natural e frequente para muitas pessoas.

Decidi procurar ajuda de ginecologistas, mas todos eles falavam que eu só precisava relaxar e ficar calma, pois isso estaria acontecendo devido a algum fator psicológico. Em dado momento, me senti tão frustrada que decidi parar de tentar e de procurar ajuda e deixar tudo como estava. Até que em algumas pesquisas pela internet encontrei a página da clínica da Dr. Débora Pádua, foi ali que eu finalmente achei o nome para aquilo que tanto me perturbava e mais, vi que havia tratamento e cura para o vaginismo.

Marquei uma consulta e nela fui analisada pela Dr. Débora, uma profissional extremamente cuidadosa, compreensiva e pronta para responder qualquer dúvida minha. Na análise ela recomendou que eu passasse por doze sessões de fisioterapia para alcançar o resultado que eu tanto esperava.

Todo o meu tratamento foi feito e acompanhado pela Dr. Rose Fraga, uma excelente fisioterapeuta, que me atendeu de uma forma incrível e muito carinhosa. Sempre conversava comigo, tirava as minhas dúvidas, ensinou-me a fazer todos os exercícios necessários para o tratamento e além de tudo, ajudou-me a passar pelos momentos de impaciência e ansiedade que sempre me acompanharam durante as sessões.

Hoje posso dizer com grande alívio que estou curada, posso ter relações sem dor e fazer outras coisas que queria, porém não podia, como o uso de coletores menstruais.

Agradeço imensamente à Dr. Rose por todo o profissionalismo e paciência, à Dr. Débora por ajudar tantas mulheres como eu e a toda equipe da clínica por serem sempre tão atenciosos e receptivos.

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +