“Superei a distância e a vergonha de me expor!”

Olá pessoal,

Conheçam a história desta minha paciente que morando em outro estado, enfrentou a distância e também a vergonha de se expor e nos confiou a missão de tratá-la na superação do Vaginismo!

No caminho da vida sempre haverá obstáculos e o que vai fazer a diferença é como enfrentamos estes desafios! É preciso fé, disposição e coragem!

Beijos!

5873336_1

Quero agradecer imensamente a Deus por ter colocado em minha vida uma equipe de profissionais de excelência, que tanto contribuiu para que eu superasse um obstáculo que necessitava ser vencido, o vaginismo.

Eu sabia o que queria e para isso tive que abrir mão de muitas coisas, superar a distância de um estado para outro, enfrentar longas horas de viagem e superar a vergonha de me expor.

Fui muito bem acolhida por todas as profissionais e me senti à vontade para falar sobre o assunto.

À partir do momento que fui diagnosticada por um ginecologista, fiz buscas e vi que em meu estado não havia nenhum tratamento especializado para o vaginismo e através da internet encontrei a clínica Débora Pádua. Assisti vários vídeos e entrei em contato com a equipe.

Depois de 3 anos de casada sem penetração total e sem poder fazer exames ginecológicos, não podia continuar dessa maneira e decidi fazer o tratamento proposto pela clínica. A Dra. Rose Fraga me acompanhou e orientou durante as 12 sessões de fisioterapia que fui indicada a fazer. Até então, eu não tinha conhecimento do enorme número de mulheres com o mesmo problema que o meu.

Após o término dessa sessões de fisioterapia, consigo levar uma vida sexual normal e fazer exames ginecológicos com tranquilidade.

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +