A iniciativa foi do meu marido!

Oi pessoal,

Cada vez mais vemos os maridos tomando a iniciativa de buscar tratamento para as esposas! 😊 Um dado interessante é que 23% do acesso aos nossos vídeos são feitos por homens! Eles têm pesquisado sobre o assunto, agendado a 1ª consulta de avaliação e acompanhado suas parceiras nas consultas! Isso mesmo!!! Os maridos estão de parabéns! 👏

Muitas vezes as mulheres se sentem frustradas decorrente da disfunção e a iniciativa do marido torna-se o incentivo que faltava para a esposa iniciar o tratamento e se livrar da dor na relação!

 

holding-hands-1149411_1920

 

Boa tarde, tenho 30 anos e há algum tempo vinha sofrendo com dores durante a relação sexual.

Procurei vários ginecologistas e nunca resolveram meu problema, até que meu esposo achou na internet pessoas falando sobre vaginismo e isso nos levou a achar a clinica da Dra. Debora Pádua.

Marquei minha avaliação e comecei o tratamento. No meu caso foram apenas 6 sessões e hoje estou curada. Minhas relações eram dolorosas e eu não via a hora de acabar, não tinha prazer só dor.

Fiz o tratamento com a Dra. Danielle, super atenciosa e muito gentil, segui todas as suas recomendações e posso afirmar que hoje eu estou curada e livre de frustrações!

Obrigada desde já!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +