Muito além do tratamento para a dor na relação!

Olá pessoal,

Hoje o depoimento de uma paciente que descreve o quanto ela aprendeu sobre ela mesma, o quanto o tratamento contribuiu para a sua relação com a própria sexualidade! Agora ela está muito mais feliz e confiante! E nós, orgulhosos! 😊

Foto Mulher Reflexo espelho

O maior motivo para escrever não foi apenas de me livrar da dor na relação mas também para relatar a mudança que o tratamento gerou na minha mente com relação ao grande tabu que envolvia este tema.

Passei três anos com dores e desde que comecei a ter relações sempre me achava uma pessoa anormal por isso. Quando veio a indicação da clinica relutei um tempo com a ideia de entrar em contato pois estava desacreditada que meu problema poderia ser resolvido devido às péssimas experiências com médicos que não sabiam me dizer o que eu tinha.

Certa vez entrei no site da clinica e vi os vídeos da Dra. Débora descrevendo exatamente o que eu sentia e o tratamento para as dores, então criei esperanças e entrei em contato!

A partir daí iniciei e finalizei o tratamento com Dra. Daniele, que é uma das excelentes profissionais da clínica e comecei a criar confiança com a naturalidade em que podia tratar sobre minhas dificuldades com ela.

Hoje estou liberta das dores e muito satisfeita com o tratamento pois como comentei antes, também é um tratamento que aborda o conhecimento sobre o corpo que muitas mulheres que como eu nunca tiveram. Isso principalmente me fez desfazer muitos tabus que acercavam meu corpo e hoje digo que sou muito mais feliz e confiante nestes assuntos, tanto nas relações quanto em autoconhecimento.

Além de tudo ainda fui super bem atendida pela Dra. Débora em minha avaliação, também achei o clima na sala de espera e da clinica em geral leve e relaxante e as recepcionistas são organizadas e preparadas para o atendimento!

Espero poder contribuir com este depoimentos para as mulheres que estiverem inseguras com o tratamento!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +