Me casei e descobri o Vaginismo!

Oi pessoal,

Hoje a história de uma jovem paciente que se casou aos 18 anos e descobriu o Vaginismo! Sempre muito determinada, ela realizou o tratamento na nossa clínica e agora recebe alta! 

Ficamos muito felizes em ajudar as mulheres na conquista de uma vida sexual saudável e sem dor!  

À Dra Daniele, meu muito obrigada! 

Grande beijo! 

girl-1822702_1920

Eu tenho 21 anos e estou curada do Vaginismo! Estou muito feliz porque eu tentei me curar desde o início do casamento e na clínica da doutora Débora em 2 meses já estava curada!

Eu me casei nova, com 18 anos e foi então que descobri o vaginismo, pois logo na primeira relação não deu certo, nós achamos que era nervosismo, mas na segunda, na terceira também não deu certo, foi então que achamos muito estranho. Dessa forma resolvi ir procurar ajuda no ginecologista, meu marido foi comigo no posto de saúde e lá fui atendida muito bem, o doutor Marcos muito atencioso me explicou o que é vaginismo e me orientou a procurar ajuda urgente, ele disse que quanto mais o tempo passa, vai ficando pior… Fiquei muito preocupada pois não sabia o valor do tratamento e na época nem teria condições de pagar…

Eu resolvi tentar me curar sozinha e assim eu fiz, gastei dinheiro com muita coisa que não me ajudou em nada, não tive nenhum retorno positivo. Era horrível, eu me sentia muito inútil porque não conseguia fazer algo que para outra mulher é normal, eu tinha medo até de ir no ginecologista sozinha…

No final do ano de 2017, em outubro decidi fazer o tratamento na clínica da doutora Débora, eu fiz uma oração e pedi pra Jeová me pôr no caminho certo, marquei minha avaliação e fui sozinha, com muita coragem e muito medo, tudo junto rs. Eu amei o atendimento e a doutora Debora é uma pessoa muito doce, qualquer pessoa se acalma, ela respeitou meu limite e me explicou sobre o vaginismo, ela me passou 15 sessões, agendei as sessões no mesmo dia com doutora Daniele por causa do meu horário de trabalho.

No início meu marido não estava muito confiante, pois houve várias tentativas que não deram certo, mas eu disse pra ele que antes de 15 sessões eu já estaria ótima, eu estava muito confiante, e também eu fui determinada a me curar, eu fui sozinha mesmo com medo porque eu sabia que ali tinha pessoas preparadas pra cuidar do meu caso. E estou certa disso, pois com 13 sessões eu recebi alta completa, a doutora Daniele é uma pessoa maravilhosa, ela sempre respeitou meus limites, muito atenciosa, todas são especiais. Sempre que eu saia da clínica, saia mais confiante que realmente eu iria me curar em breve.

Comprei o livro da doutora Debora Pádua e recomendo pra homem também, o livro me ajudou muito. Meu marido também me ajudou muito sempre que dava ele estava na clínica comigo, ele foi meu apoio.  Quando eu recebi alta foi um dia muito feliz pra mim, pois eu cheguei na clínica com muito medo, parece que sou outra pessoa, eu tinha tanto medo que a doutora Débora me passou 15 sessões com possibilidade de aumentar rs, hoje eu dou risada de tudo, mas era muito sério e toda mulher que sofre com esse problema deve procurar ajuda o quanto antes, pra evitar mais sofrimentos…

Eu estou muito feliz por deixar meu depoimento aqui, espero poder ajudar outros casamentos, porque isso salvou meu casamento, hoje tenho uma vida normal com meu marido, não relaciono mais o sexo com dor, hoje meu marido é um homem mais feliz e isso me deixa muito feliz também.

Eu sou eternamente grata a clínica Debora Pádua por existir, todas as doutoras são especiais, mas eu tenho que agradecer a Daniele muito atenciosa, que me ajudou muito e teve muita paciência comigo rs, pois as vezes eu desobedecia alguma orientação rs, mas não façam isso, obedeçam direitinho pra não atrapalhar seu tratamento.  Obrigada que Jeová abençoe vocês e dê muita saúde, paz e amor e que coloque sempre coisas boas na vida de cada uma, MUITO OBRIGADA.

 

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +