Vaginismo tem cura! Estou curada!!!

Olá pessoal,

Mais uma paciente que recebe alta e está feliz da vida! Quer coisa melhor? Felicidade estampada no rosto! 😁

À minha paciente desejo muita alegria em sua vida! Que curta esta nova fase com o maridão! E que venha a 2ª lua de mel! 😊

À Dra Rose meus agradecimentos pelo trabalho que vêm realizando!

Grande beijo! 😘

smile-2607299_1920

 

Hoje é um dia extremamente maravilhoso para mim, recebi alta, estou curadaaaaa, uhulll 😊

Uns dois anos atrás em conversa com uma amiga descobri o que era o vaginismo e na mesma hora me identifiquei com a disfunção, finalmente consegui dar nome aos bois, pois até então nunca se quer tinha escutado falar sobre isso.

Antes de procurar a clínica encontrei um grupo de meninas em uma rede social com o mesmo problema e com algumas dicas achei que poderia resolver sozinha, obviamente o resultado foi negativo me deixando ainda mais frustrada do que eu já estava.

Em Outubro de 2017 finalmente tomei coragem, dei o passo inicial de ir atrás do tratamento, com muito medo e insegurança claro, mas com vontade e esperança de vencer esse problema.

Fui avaliada pela Doutora Débora Pádua a qual me indicou a quantidade certa de sessões necessárias e desde então, parece até mentira ou exagero mas minha vida mudou totalmente, sempre tive problemas de baixa estima, sempre fui muito frustrada, um problema como esse mexe demais com a cabeça de uma mulher, pois como uma coisa tão normal que é o sexo, era tão difícil de se fazer?? Me sentia totalmente anormal, incapaz, enfim, eram N sentimentos negativos.

Começando o tratamento com a Doutora Rose, logo nas primeiras sessões senti a mudança acontecendo de dentro para fora, um sentimento bom, comecei a me sentir mais mulher, ainda faltava muito para finalizar o tratamento, mas o resultado já era notório para mim, fiz o tratamento durante uma fase muito difícil no casamento, no trabalho, tudo contribuía para que eu desistisse antes mesmo de começar.

Hoje recebi alta com lágrimas nos olhos, pois lembrar de como entrei e ver o objetivo 100% alcançado é simplesmente maravilhoso, então o sentimento de hoje é GRATIDÃO!

Quero agradecer aqui a Doutora Débora sempre tão fofa, educada, atenciosa, sempre que cruzava comigo nos corredores me dava força, sempre querendo saber como estava me saindo.

As meninas da recepção Vitória e Emily sempre tão atenciosas e prontas a nos atender.

E obviamente a Doutora Rose que fez meu tratamento, não tenho nem palavras para descrever o quão maravilhosa ela foi comigo, sempre tão paciente, profissional, me aconselhando, instruindo da melhor forma, sempre respeitando meus limites, me dando força, tão positiva, sempre mostrando o interesse e felicidade quando via os resultados positivos, confesso que vou sentir falta de estar na clinica rs, foram muitos diálogos, conselhos que vou levar pra sempre comigo!

Todo o tratamento e dedicação de todas da clínica é fora do comum, vocês são maravilhosas, mais uma vez obrigada a todas, vocês são demais!!!

Quero agradecer ao meu marido claro, pois graças a Deus tive a sorte de ter alguém tão paciente ao meu lado antes e durante o tratamento, acho que só quem passa por isso sabe o quanto é difícil superar um problema como esse dentro do casamento. Querido, essa vitória é nossa, agora é só alegria e que venha nossa segunda Lua de mel rs J

Quero também dizer aqui a todas as mulheres que: SENTIR DOR NA RELAÇÃO NÃO É NORMAL, procure ajuda, não perpetue esse problema e o sentimento de impotência para sempre, VAGINISMO TEM CURA, ESTOU CURADA!!!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +