Venci o Vaginismo! Hoje me sinto uma mulher de verdade!

É muito comum casos de pacientes que se casam virgens e só descobrem o vaginismo na lua de mel! Graças à internet, hoje em dia é muito mais fácil buscar informações sobre qualquer assunto! E foi o que ela fez, pesquisou, nos encontrou e mesmo desconfiada se o tratamento daria resultado, apostou, confiou no nosso trabalho e agora está muito feliz, se sentindo uma mulher de verdade!

À minha paciente desejo felicidades!

À fisioterapeuta Rose só tenho a agradecer pelo trabalho realizado com tanta dedicação e amor!

Depoimentos 18jun

Tenho 20 anos e queria compartilhar um pouco da minha história com o vaginismo.

Sou evangélica desde dos meus 16 anos. Aos 18 anos conheci meu esposo, o meu melhor amigo. Fomos se conhecendo e ao passar do tempo decidimos nos casar, casei aos 19 anos (virgem).

O grande e temível dia chegou (LUA DE MEL). Sabemos que a maioria das mulheres tem medo desse dia, pois todas dizem que é ruim, doí, é horrível entre outros…. Tive muito medo, mas encarei.

A minha experiência não foi um pouco diferente de muitas mulheres, foi ruim e senti dor, porém não conseguia ter penetração completa, parecia que tinha uma parede no canal vaginal, e também não conseguia fazer posições diferentes, só conseguia ele por cima e com muita dor e entrando somente a cabeça do pênis.

Foi se passando os meses e nada de mudança. Até que pesquisando sobre dores na relação, encontrei a Dr. Debora Pádua no Youtube. Vendo os vídeos dela me identifiquei muito, pois ela falou tudo o que eu passava e que tinha cura. E pesquisando sobre vaginismo, só aparecia a Dra. Debora com uma clínica especializada na área de vaginismo. Decidi então entrar em contato e agendar uma avaliação. Chegando lá, me recebem muito bem, fiz a avaliação, a Dra. me explicou tudo sobre vaginismo e tudo o que seria necessário fazer.

Comecei o tratamento com a maravilhosa Dr. Rose Fraga, da equipe da Dr. Debora.

No começo achei que seria perda de tempo e dinheiro gasto, mas com o passar do tempo pude ver os avanços. A Dra. Rose, me liberou para fazer um exame a qual tinha medo também pois minhas amigas diziam ser horrível e sentir dor, consegui fazer o exame, foi tranquilo não senti nada.

Quase já chegando no fim do tratamento, a Dra. Rose me liberou para a relação, fiquei com medo, tensa pensando que todas aquelas sessões não iam adiantar de nada, porém me surpreendi pois finalmente consegui ter penetração completa e sem dor e também fazer outras posições.

Graças a Deus e a Dra. Rose, hoje me sinto uma mulher de verdade! Eu só tenho a agradecer a essa linda e maravilhosa Dra. Rose, uma excelente fisioterapeuta, muito paciente, atenciosa, sempre respeitou os meus limites.

Hoje eu e meu esposo podemos dizer que somos felizes, e dizer que valeu a pena a cada esforço.

Eu só tenho a agradecer, a Dra. Debora e toda sua equipe por tudo e mais uma vez salvaram mais um casamento.

VAGINISMO TEM CURA SIM, E NÃO TEM IDADE.

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +