500 Km de distância não impediram que ela superasse o Vaginismo em apenas 7 sessões!

Oi pessoal,

Temos depoimento novo no ar! Hoje é a vez de um casal que apesar de tudo contavam com uma dificuldade extra, moram a mais de 500km de São Paulo! Sim,  mesmo com todas as dificuldades eles conseguiram se organizar e realizar o tratamento direitinho! 

Na clínica é cada vez maior o número de pacientes que vêm de longe, já tivemos pacientes do Acre, Amazonas, Maranhão, Rio Grande do Sul e por ai vai! O esforço é grande mas a resultado muda suas vidas!

À minha ex-paciente desejo que aproveite muito esta nova fase! Sua conquista também é minha! 

Estas minhas pacientes me enchem de orgulho! ❤️

ce1f1d72488c68d3ac9eef5dee3a2641
Me casei virgem com o homem que eu amava,  mais tive uma estrutura familiar muito rígida onde não se falava sobre sexo . Quando me casei na lua de mel, veio a grande frustração de não conseguir fazer sexo. Eu tinha metade da penetração mais com muita dor e me contraia toda, onde junto com tudo isso, veio brigas intensas, fiquei muito deprimida, não gostava de sair, varios fatores junto à isso. E eu não tinha ideia do que era isso, eu fui até ginecologistas e eles só me falavam: relaxa que não vai doer, toma um vinho para relaxar.

E nada adiantou, passaram 2 anos de casados com todas as frustrações e muitos desentendimentos e muita tristeza. Comecei a tentar achar na internet o que podia ser. Frustração novamente porque não achava nada .. com quase 3 anos voltei novamente a procurar na internet e achei sobre o vaginismo, a Dra Debora sempre foi um anjo ao falar dessa disfunção com tanto carinho, e nos vídeos eu consegui ver a luz no fim de túnel, consegui com muita dificuldade achar uma físio na distância de 100 km da minha cidade, fui até ela, mais ela nunca tinha conseguido ajudar alguém a curar o vaginismo, outra frustração após 10 sessões nada acontecia .. E eu achava que estava ótimo, fomos ter uma segunda lua de mel, e mais frustrações. Muita dor e não conseguia nada de movimento .

Quando estávamos com 3 anos e meio decidimos que iríamos nos enforçar para ir na Debora. Sem dinheiro, apertados mais marcamos. Fizemos uma avaliação em Novembro . E marcamos para dezembro para poder e sabe quando como conseguimos ir ? Só em Junho kk aconteceram muitas coisas que atrapalhou, mais quando chegamos lá, a Dra Debora foi um anjo, não só no tratamento mais em entender que as coisas estavam dando tudo errado para fazermos esse tratamento mais estávamos batalhando. Ela nos ajudou dia após dia, foi nos guiando, porque moramos a mais de 500 km de lá, e nos ajudou em tuuudo.. foi um verdadeiro anjo . E depois de 7 sessões eu tava curada. Eu nem acreditava quando tive penetrações sem dor e vendo que tudo que sonhei tinha se tornado real .

Então vale a pena se esforçar em meio aos contratatempos porque aí Deus coloca pessoas que vão te ajudar e você consegue realizar o que sonhava Curada a quase 1 ano, e só desejando que Dra Debora e sua equipe consiga chegar em todas as mulheres que tenham vaginismo ♥️

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +