“Quase não faltei, segui certinho o tratamento, fui evoluindo e nem acreditei quando tive alta!”

Oi pessoal. A semana está começando e tem depoimento novo no ar! É com alegria que compartilho com vocês mais uma história de superação! Ela sofreu durante 7 anos com a dor na relação, mas finalmente nos encontrou, efetuou o tratamento seguindo direitinho as orientações e agora só tem motivos para comemorar!

Um agradecimento especial para a Dra Rose que cuidou da nossa paciente com tanto carinho!

E a minha paciente, desejo felicidades! Aproveite muito sua conquista!!!

girl-925410_1280

 

Olá! Se você está lendo esse depoimento é porque achou a clínica da Dra Débora Pádua. Eu demorei 7 anos pra achar, e, até então as minhas esperanças estavam quase perdidas. Mas entrava ano e saía ano, de vez em quando eu lembrava do assunto e  pensava, deve haver alguma maneira , não é possível!

No começo eu pensava sempre… mas tentativa após tentativa ía ficando cada vez mais difícil e ía dando mais medo, até que deixei de tentar. E não preciso nem comentar que tudo que eu lia na internet falava que tinha a ver com meu psicológico, que eu não estava relaxada o suficiente, etc…sendo que meu namorado é a pessoa mais doce do mundo comigo e eu tenho confiança total nele, ou seja, mais relaxada impossível eu estava, mas a dor sempre aparecia, como se fosse uma agulha me espetando e doía demais. Eu cheguei a pensar que eu devia ter alguma deformidade ou que o problema era o pênis do meu namorado, pois ele é meio curvado para baixo, fazendo com que a penetração fosse quase impossível.

Até que em 2017, pesquisando na internet eu descobri e mandei uma mensagem para a clínica Débora Pádua marquei a consulta. Como eu li vários depoimentos, fiquei bem contente e fui para a consulta com pensamento muito positivo de que era algo que finalmente iria dar certo. Chegando na clínica, fui muito bem recebida pela Dra. Débora e ao contar minha história , ela disse que não tinha a ver com a curvatura do pênis. Isso me deixou aliviada, pois eu estava achando que isso influenciava. A Dra me explicou como seria o tratamento e eu encarei , afinal, eu nunca tinha ficado sabendo de tratamento nenhum, nunca havia conversado com ninguém a respeito a não ser meu namorado.

Eu escolhi a Dra Rose e ela foi a melhor pessoa :) atenciosa, muito profissional e divertida! Semana após semana ( quase não faltei, segui certinho o tratamento, façam como eu rsrs) fui evoluindo e nem acreditei quando tive alta! O dia em que eu consegui finalmente a penetração com meu namorado foi um dos mais felizes da minha vida, nós dois não conseguíamos acreditar que realmente tinha dado certo! Agradeço muito a todas da clínica e em especial a Dra Rose!

Vocês foram essenciais para que tudo desse certo. Boa sorte a todas nós !

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +