Depois do Vaginismo, agora estou grávida!!!

E começamos a semana com este depoimento emocionante de uma ex paciente que sofreu por alguns anos com o Vaginismo e agora compartilha conosco uma notícia maravilhosa: está grávida!!! Para nós é muito gratificante fazer parte desta história de superação e na realização deste sonho! Esta é a nossa missão!
À minha querida paciente obrigada pela confiança! Desejamos toda a felicidade do mundo nesta nova fase!
À Dra Daniele agradeço pelo comprometimento e carinho com as nossas pacientes!

pregnant-woman-1910302_1280

Hoje, mais feliz do que nunca, venho aqui dar o meu depoimento!!!

Conheci o meu marido eu tinha 15 anos, e naquele momento algo me dizia que ele era o homem da minha vida… Depois de alguns anos de namoro, finalmente tentamos a nossa primeira vez, totalmente frustrante, e diferente de tudo que imaginávamos. Achando que o problema era a “ansiedade” deixamos pra lá… Veio a segunda, terceira, quarta, quinta… Tantas outras, e nada, eu sentia muita dor, e não conseguíamos a penetração. Meu marido sempre muito carinhoso e paciente esperava o meu tempo. Depois de 8 anos de namoro nos casamos, e achamos que, a partir daí, o problema estaria resolvido, já que estaríamos em nossa casa em total privacidade, e nada poderia nos atrapalhar… Engano nosso, mais várias tentativas e nada. Procurei vários profissionais, fiz terapia, e resumindo, todos diziam a mesma coisa ” Você precisa relaxar, ou então, isso é coisa da sua cabeça”. O tempo foi passando e nada… Meu marido, sempre muito paciente, mas eu tinha uma frustração imensa, e achava que nunca fosse me realizar como mulher, e que nunca poderia ser mãe. Confesso que depois de muitos anos de tentativa, desistimos. A tentativa de penetração, e os exames ginecológicos ficaram de lado.

Foi aí que depois de muito ler, pesquisar, achei a Clínica da Débora Pádua. Lia os depoimentos, tinha vontade de ligar, mas achava que seria apenas dinheiro jogado fora, pois o problema era meu e ninguém conseguiria resolver… Relutei, mas em 2017 resolvi que essa situação deveria mudar, e procurei a clínica da Dra Débora. Marquei, desmarquei…Rsrs Mas enfim, criei coragem e fui na avaliação com a Dra Débora, com o total apoio do meu marido. Me lembro como se fosse hoje, estava muito nervosa, era um sábado chuvoso, e eu imaginando a avaliação, como seria? Fui avaliada pela Dra Débora Pádua, e junto com ela estava uma moça muito bonita, e super simpática… A Dra Daniele Moreira. A Dra Débora me avaliou e me explicou sobre o tratamento. Saí de lá super confiante, e resolvi, naquele momento que iria resolver aquela situação de uma vez por todas, e olha q se eu soubesse, teria ido muuuuitoooo antes. Mas acredito que cada coisa tem seu tempo, e a hora era aquela. Iniciei meu tratamento com a Dra Daniele Moreira, cada sessão era uma vitória, mas tinha que segurar a minha ansiedade para a tão sonhada primeira vez… O tratamento foi fluindo, com muita tranquilidade e toda a atenção da querida Dani, que tirava todas as minhas dúvidas. Meu tratamento eram de dez sessões, e apenas na oitava sessão fui liberada para nossa primeira vez… Que ansiedade!!! Mas naquele momento, já tinha certeza que daria certo, e deu… Chorei de emoção, pois achava que não conseguiria. Mas conseguimos!!!

Hoje, 4 meses após o término do meu tratamento, após conseguir fazer todos os meus exames ginecológicos, com a vida sexual ativa, não poderia deixar de passar aqui para dar meu depoimento, e compartilhar uma notícia maravilhosa. Estou grávida!!! Sim, consegui realizar o que eu achava impossível, e isso só foi possível graças a Clínica da Dra Débora Pádua, e a Dra Dani, que foi essencial para finalização de mais um caso de sucesso. Agradeço imensamente a Dra Débora Pádua e a Dra Daniele Moreira, pelo amor ao que fazem, e por fazerem o que muitas mulheres acham impossível, se tornar possível.

Faço questão de espalhar nas clínicas onde faço exames, para a minha ginecologista, que fiz tratamento para vaginismo e me curei sim, graças a Clínica Dra Débora Pádua.

Não posso deixar de agradecer tbm as atendentes que sempre foram muito atenciosas!

Recomendo a todas, deixem o medo e a vergonha de lado, e venham para a clínica da Dra Débora Pádua, será só sucesso.

Meninas um grande beijo, e mais uma vez OBRIGADAAAA!!!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +