O Vaginismo é passado e o Casamento o futuro! ❤️️

Bom dia pessoal!!! Estava em falta com vocês e principalmente com minhas ex-pacientes. Desculpe, a mudança toda da Clínica deu um trabalho, mas valeu a pena demais! Agora é voltar a postar os lindos depoimentos que recebo de minhas ex-pacientes. Vamos tentar manter toda segunda feira com um depoimento novo!

Então vamos lá! Leiam e vejam o que elas sentiram e pensaram ao chegar aqui na Clínica. Aposto que vocês irão se identificar  ❤️️  Esperamos vocês aqui!

À minha Paciente, seja feliz!!! Curta muito sua lua de mel!! 🎉💏

flower-3185225_1280

Tenho 31 anos e achava que teria que me acostumar a viver com dor nas minhas relações.
Não foi sempre assim, no início do namoro tínhamos uma vida sexual super ativa totalmente sem dor. Após uns três anos de relacionamento comecei a ter dores constantes na relação, até ter fissuras e a dor se tornar insuportável.
Foram várias tentativas em diversos ginecologistas, vários diagnósticos e tratamentos diferentes, até ouvir que eu e meu namorados não éramos compatíveis e que se minha decisão era ficar com ele, teria que me acostumar com a dor.

Conheci a clínica Débora Pádua pela internet, em umas de minhas incessantes buscas por ajuda.
Quando descobri que a Doutora era fisioterapeuta, e não ginecologista, me deu uma certa insegurança, não acreditava que ela poderia resolver meu problema. Como estava desesperada por ajuda e disposta a tudo para resolver meu problema, resolvi arriscar e marquei uma avaliação.

Na avaliação foi muito bem atendida, a Dr. Débora Pádua me explicou o tratamento e fui convencida que poderia ser uma solução. Depois da avaliação iniciei as seções com a Dr. Daniele, a quem sou muito grata por tudo, além de uma ótima profissional a Dr. Dani foi muito amiga, sempre me dando ótimas dicas, me ouvindo e respeitando meus limites.

Na sétima seção fui liberada para ter a primeira relação. Não acreditava que não estava sentindo dor e foi muito bom ter uma relação com penetração até o fim e não ver aquele corte no final.
Na decima seção e depois de algumas relações sem dor, recebi alta e hoje estou confiante de que não terei mais dores em minhas relações.

Meu namorado ficou muito feliz com o tratamento, adorou as dicas da Dr. Dani e aprendeu a respeitar meus limites, a conhecer melhor meu corpo e sempre dialogamos sobre a relação e as coisas que dão prazer.
Para quem chegou a pensar que deveria terminar o relacionamento e acostumar a viver sozinha ou em um relacionamento com dor, hoje estou de casamento marcado e super feliz com o resultado.

Como diria minha Dr. Predileta: “SUPER RECOMENDO”.
Obrigada Dr. Debora Pádua e toda sua equipe pelo excelente trabalho desenvolvido.
Chega de Relação com dor!!!

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Vídeos - Conheça mais sobre Vaginismo e Dor na Relação

Saiba +