Equipe


Equipe Clínica Débora Pádua.

Em janeiro de 2015 percebi que não conseguiria atender todas as pacientes que me procuravam, a demanda era grande e os meus horários disponíveis ficavam cada vez mais escassos.
Vi que era necessário montar uma Equipe para suprir tantas mulheres que buscavam ajuda.

O processo de seleção não foi fácil, lidar com disfunções sexuais requer muito tato do profissional em como abordar o tema sabendo os limites da Fisioterapia. Foram meses para eu me certificar que elas atenderiam de acordo com o método que desenvolvi nesses 12 anos atendendo mulheres. Hoje tenho 100% de confiança que elas são capazes de replicar o que faço e como faço, cada uma do seu jeito , mas todas cumprindo com o que a Clínica se compromete, tratar exclusivamente de mulheres com dor na relação sexual transformando sua vida sexual para sempre.
E como a aprendizagem na área da Saúda é contínua, sempre que uma das fisioterapeutas pode elas acompanham meus atendimentos, temos também reuniões mensais para discussão de casos de forma mais detalhada e diariamente fico sabendo de todos os casos atendidos orientando-as quando necessário.

Mais recentemente vi a necessidade de incluir também Ginecologistas em nossa equipe, elas apesar de não tratar de disfunções, são uma parte vital para o cotidiano de nossas pacientes orientando-as e esclarecendo dúvidas no âmbito da medicina, bem como realizando exames, como o Papanicolau, de uma forma mais adequada para as mulheres com alguma disfunção sexual. Em nossas reuniões de discussão de casos elas também participam pois a troca de conhecimentos é vital para continuarmos aperfeiçoando nosso atendimento às mulheres.

Poder replicar o que eu sei para outros profissionais é fantástico, pois sei que estamos ajudando muito mais mulheres a mudarem o futuro de suas vidas realizando seus sonhos, e isso não tem preço!

Acesse a página de cada profissional da minha equipe para saber mais sobre ela!